quinta-feira, 31 de maio de 2012

Snoopy para Adoção!!

Meu nome é Snoopy, em meus 2 anos de vida já sofri muito.
Fui abandonado e passei a viver nas ruas onde passei fome, sede, medo, terror... Peguei muita chuva, frio, sol quente e adoeci. Pessoas passavam por mim todos os dias e ninguém me estendia a mão. Fui enxotado, escorraçado e humilhado.
Quando já não tinha mais forças, mal conseguia caminhar, avistei alguém que talvez pudesse me ajudar. Fiquei quietinho na calçada  até que ela me viu. Meu coração se encheu de felicidade, com dificuldade abanei meu rabo para que ela soubesse que apesar da triste aparência eu estava feliz por finalmente ser enxergado. Ela trouxe água e comida e se foi, partindo meu coração. Comi e segui meu caminho, agora com a certeza de que estava sozinho no mundo. O que eu não sabia é que eu realmente tinha tocado o coração daquela moça e que ela não me tiraria de seus pensamentos por um minuto sequer.
No dia seguinte, não era só a moça a me resgatar, era ela, sua mãe e sua irmã. Todas empenhadas em me salvar. Que alegria, ser salvo era tudo o que eu queria.
Fui resgatado, medicado, cuidaram de meus machucados, ganhei cama, comida, carinho...
Agora estou curado e voltei a acreditar que ainda há humanos bons.
Mas minha história ainda não teve um final feliz, pois  não tenho uma família e esse é meu maior sonho.
Por isso escrevo para pedir por favor me ajudem a encontrar uma família tão especial quanto eu.
Sou jovem e cheio de amor para dar!!

Snoopy tem cerca de 2 anos. Está castrado. É muito querido e obediente. Ideal para casa com pátio cercado. Para conhecê-lo ligue para 93191900 com Shelly ou 92785072 com Elisa. 
Email: anjosderuanh@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog tem basicamente duas funções: ajudar animais abandonados que precisam de um novo lar e conscientizar as pessoas de que animais são seres que sentem e sofrem e não podem ser tratados como algo descartável. Os comentários que não apresentarem relação com assuntos que aqui tratamos não serão publicados. Obrigada!