quarta-feira, 9 de maio de 2012

Linda Menina para Adoção - ADOTADA!!!!!!!


PRECISO DE UM LAR.
SOU UMA FÊMEA CASTRADA E AGORA ESTOU SAUDÁVEL, SOU DÓCIL E ESTOU MORANDO NA RUA.
LIGUE: 9252-5342 COM OLGA
Minha história: Estava muito magra, faminta, doente, com sarna e muito assustada, na rua Duque de Caxias, Bairro Ideal, me escondi na casinha do Tigrão (outro cachorro de rua), os vizinhos me alimentaram e conseguiram minha castração no canil municipal, lá me curaram, porém o canil me devolveu para a mesma rua onde fui achada. Os vizinhos estão me alimentando, mas o frio vem chegando e já tem o Tigrão na rua, não podem ficar comigo, não tem onde me abrigar. Todos vizinhos tem vários cães e gatos, por isso não conseguem ficar comigo, mas estão tentando achar um lar pra mim.
Por Favor venha me buscar. Estou na rua Duque de Caxias, entre as rua Marquês do Alegrete e Marquês do Paraná.
Se não pode me adotar, você ainda pode me ajudar, divulgue que estou procurando um lar. Obrigada por sua atenção!
Meu nome é....: aquele que você escolher pra mim...

Maiores informações pelo email: olgaesparrenberger@gmail.com 

2 comentários:

  1. Oi Shelly, muito obrigada pela publicação, ficou linda. Estou rezando, pedindo que alguém me ligue dizendo que vem buscá-la, ela está cada dia melhor, está menos assustada. Assim que tiver boas notícias, te aviso de imediato, abraços, Olga

    ResponderExcluir
  2. Vamos rezar para que ela seja adotada por uma ótima família!

    ResponderExcluir

Este blog tem basicamente duas funções: ajudar animais abandonados que precisam de um novo lar e conscientizar as pessoas de que animais são seres que sentem e sofrem e não podem ser tratados como algo descartável. Os comentários que não apresentarem relação com assuntos que aqui tratamos não serão publicados. Obrigada!