quinta-feira, 3 de maio de 2012

Cão encontrado dentro de um saco de lixo com a boca amarrada

REPASSANDO...
Ontem uma pessoa me ligou depois da 23:30 da noite, apavorada que viu quando um carroceiro abandonou um saco preto de lixo no mato se mexendo e grunindo. Ela esperou ele ir embora e foi ver o que tinha dentro para supresa dela havia um cãozinho com a boca amarrada, ao lado dele um outro cão carbonizado. Ela se apavorou e me ligou se eu podia ir até o local, disse que não tinha carro e que ela poderia levar para a casa dela que hoje ajudaria conseguir um local para ele ficar.


Ele é idoso, tem muito medo, não sei porque fizeram isso com ele. O cãozinho manca da pata traseira, talvez tenha sofrido alguma fratura. A pessoa que o encontrou já disse que não pode ficar com ele, pois não fica em casa trabalha o dia todo fora e só chega em casa depois das 23hs. Sempre a mesma história...

Quem puder ajudar com a casa de passagem o valor é R$120,00 mensal, lar temporário ou adoção, ele é bem pequeno deve pesar uns 5kg.
Por favor faça contato.
Hoje pela manhã fui até onde ele foi deixado e havia mesmo um cão carbonizado.
Meus fones(51)99380468/89044085-Canoas-RS.
Abraços
Liliana
lili.adoteumamigo@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog tem basicamente duas funções: ajudar animais abandonados que precisam de um novo lar e conscientizar as pessoas de que animais são seres que sentem e sofrem e não podem ser tratados como algo descartável. Os comentários que não apresentarem relação com assuntos que aqui tratamos não serão publicados. Obrigada!