domingo, 13 de fevereiro de 2011

Kid - filhote lindo

REPASSANDO...
Esse fofo "sialata" de belíssimos olhos oblíquos, da cor azul safira, é o Kid, filho da Malu (também aguardando adoção). O Kid tem 4 meses e além de lindo, é muito carinhoso. Atende ao chamado, vem correndo nos fazer carinho e pedir cafuné, ronronando... Tem uma pintinha no nariz que é um charme e um rabinho meio curto e com um pequeno defeitinho, que nem aparece e também não interfere em nada... Aliás, as caudas dos gatos siamêses geram algumas controvérsias – alguns afirmam que a cauda curta é sinal de pureza asiática e, outros dizem tratar-se de degeneração ou defeito. Segundo uma lenda, essas modificações das caudas do siamês é atribuída às princesas do Sião, que as enfeitavam com os próprios anéis. Assim, para evitar que caíssem, desenvolveu-se curvaturas e demais diferenças... Castração obrigatória a baixo custo garantida. Para adotar: thianenunes@gmail.com

2 comentários:

  1. olá gostaria de adotar o Kid,adoro gatos,
    eu tinha uma gata mas morreu e eu estou muito triste.
    como faço para adota-lo
    um abraço

    ResponderExcluir
  2. Oi Shelly, se tu tiveres uma gatinha siamêsa parecida com o kid, pode ser misturada, tenho alguém que quer muito, pq a q ela tinha morreu e o gato q brincava c ela está mto tristinho.

    ResponderExcluir

Este blog tem basicamente duas funções: ajudar animais abandonados que precisam de um novo lar e conscientizar as pessoas de que animais são seres que sentem e sofrem e não podem ser tratados como algo descartável. Os comentários que não apresentarem relação com assuntos que aqui tratamos não serão publicados. Obrigada!