segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Cartinha do Eros

Queridos amigos da minha dinda,
Sei que todos vocês são muito ocupados, mas peço somente alguns minutos da sua atenção para que eu possa contar a minha história e quem sabe ser ajudado.

Me chamo Eros. Sou um poodle mestiço e daqui a alguns dias fará um ano que minha dinda me encontrou na rua.
Foi em uma noite fria e chuvosa. Eu havia feito um montinho com umas britas para servir de cama embaixo de uma marquise onde me protegia da chuva. Ao longo daqueles dias havia visto  pessoas passeando com seus cães cheirosos e gordos, em coleiras lindas, abanando suas caudas felizes e eu ali atirado a própria sorte, esperando que alguem ao menos olhasse para mim. Eu estava todo molhado, com o pelô embolado de nós, pulgas e carrapatos.

Eu estava tão triste, mas tão triste que nem vi aquela que seria minha dinda chegar. Ela veio, me ofereceu comida e agua, mas eu não quis  não queria mais nada desta vida que para mim estava sendo tão injusta. Ela não desistiu, fez carinho e me levou para casa.
Na primeira noite escapei da casinha e fui dormir dentro do canteiro de flores. Para mim essa era a realidade que eu conhecia, dormir ao relento, sem conforto e proteção. No dia seguinte comecei a entender que a vida poderia ser diferente e aprendi o que é ter uma cama quentinha, água e comida sempre a minha disposição e ser protegido. Comecei a  me sentir feliz.

Hoje, um ano depois, ainda aguardo por uma adoção.
Tenho cerca de dois anos e meio, sou de pequeno porte.  Sou bem faceiro, brincalhão e muito obediente. Não sou bagunceiro e me relaciono bem com fêmeas. Procuro um lar onde possa receber muito amor, onde possa corre livre pelo pátio que deve ser cercado para que eu não corra riscos de ir para a rua.

Para me conhecer ligue para (51)93191900 ou escreva para anjosderuanh@gmail.com e fale com a minha dinda Shelly.

                             
           Com amor
                                                                        Eros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog tem basicamente duas funções: ajudar animais abandonados que precisam de um novo lar e conscientizar as pessoas de que animais são seres que sentem e sofrem e não podem ser tratados como algo descartável. Os comentários que não apresentarem relação com assuntos que aqui tratamos não serão publicados. Obrigada!