segunda-feira, 8 de abril de 2013

Shar-pei abandonada para sofrer até morrer

 Sábado nos deparamos com esta cadela caída na beira da rua, com a cabeça aberta sendo comida por bichos.
Quem fez isso realmente não tem coração, pois ela além te estar sem um pedaço da cabeça e da orelha, é cega. E aí nos perguntamos como essa pessoa consegue deitar a cabeça no travesseiro e dormir a noite?
Não sei. Só o que sei é que tudo o que plantamos um dia colheremos e certamente a colheita dessa pessoa vai ser amarga.  Ninguém fica impune na justiça de Deus.
Com muita ajuda do nosso querido São Francisco e ajuda de pessoas queridas, conseguimos resgatar este pobre cão. Batizei ela de Princesa.
A Princesa está internada, recebendo todos os cuidados necessários. Tem muitas chances de se recuperar.
Quem quiser ajudar com este caso pode doar ração ou roupas para brechó. Envie um e-mail para anjosderuanh@gmail.com
Precisamos muito de ajuda!!
Vamos rezar para que ela se recupere logo e quando isso acontecer, encontraremos uma família de verdade para ela.
Maus tratos é crime e deve ser denunciado. Não tenha medo de denunciar. Você pode salvar uma vida!

4 comentários:

  1. Oi Shelly, em qual cidade vocês encontraram a Princesa?
    Gostaria de ajudar
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jéssica encontramos ela em Novo Hamburgo - RS
      Estamos precisando de ajuda mesmo!
      Por favor me envie um e-mail para anjosderuanh@gmail.com ou me passa o teu e-mail. Obrigada!!

      Excluir
  2. Entro seguidamente para ver os bichinhos...eu adoro animais, é algo que vêm desde a infância. Hoje tenho 32 anos, mas lembro que desde criança sempre gostavamos de pegar bichinhos de rua. Quando criança tive a felicidade de morar numa chacará, e nesse período criamos cabritos, e os vizinhos colocavam vaca, cavalo para pastar. Nessa minha vida já criei cocóta, coelhos, rato branco, porcos, porco-da-índia, galinhas e garnizés...já cuidei muito cachorro e gatos abandonados...já passei noites chorando por animais que perdi...hoje tenho uma gatinha e uma cadela(peguei em casa de pessoas que não tinham condições de cuidar), uma tartaruga, que os donos não queriam mais(tenho ela á uns 4 anos, e ela é muito bem cuidada e chamo ela para vir " com a mamãe" e ela atende. Essa pobre cadelinha deve além da dor fisíca, estar se sentindo muito triste por abandono. E o mais absurdo ainda, eu aposto, é que por mais maldade que fizeram com ela, se ela ouvisse a voz desses monstros sentiria felicidade, achando que foram resgáta-lá...os animais estão sempre felizes e se apegam aos donos. Coitadinha...vou orar para que ele fique boa...mas de uma coisa já tenho certeza: Deus colocou uma pessoa de bom coração no caminho dela e que está fazendo o possível para ajuda-lá. Á você que resgatou esta cadelinha.Você ê uma pessoa abençoada e com certeza Deus já anotou no seu caderninho que você merece e terá muita coisa boa para receber nessa vida. O quê você fez aos olhos de muitos pode não parecer nada, mas quem tem animais sadios, sabem que apesar das alegrias, tem um certo custo financeiro e requerem tempo e cuidado, dirá um animal como ela está...eu infelismente não tenho como te ajudar, mas creio na recuperação dela( O AMOR OPERA MILÁGRES)...e pelo visto isso você tem de sobra. E as ajudas, virão! Deus não nos dá um fardo que não possamos carregar.Tenha fé! Um abraço. Alexandra Garcia Freitas.

    ResponderExcluir
  3. Oi Alexandra, muito obrigada por visitar o meu blog e por deixar este comentário. A Princesa (sharpei) está se recuperando. Na próxima semana terá alta!!
    Logo mais irei postar fotos novas!!
    Mais uma vez obrigada pelo carinho!
    Um abraço
    Shelly

    ResponderExcluir

Este blog tem basicamente duas funções: ajudar animais abandonados que precisam de um novo lar e conscientizar as pessoas de que animais são seres que sentem e sofrem e não podem ser tratados como algo descartável. Os comentários que não apresentarem relação com assuntos que aqui tratamos não serão publicados. Obrigada!