quinta-feira, 11 de abril de 2013

Sharpei abandonada para sofrer até morrer- ParteII

 Para quem não viu a postagem do dia 08/04/13 esta é a Princesa, sharpei que foi abandonada cega, com um grave ferimento na cabeça e pescoço sendo comida por bichos. Conseguimos resgatar ela e interná-la em uma clínica. Agora ela está se recuperando....

 Esta é a Princesa 4 dias depois do resgate. Já se alimenta, caminha um pouco, abana o rabo quando falamos com ela... aos poucos estamos ganhando a sua confiança.
 Graças ao projeto PATA de Novo Hamburgo consegui interná-la em uma clínica em São Leopoldo, mas a conta está crescendo a cada dia. Estamos fazendo uma rifinha para ajudar nas despesas. O valor do número é R$2,00 e será sorteada uma caminha para cão ou gato. Quem quiser ajudar, por favor entre em contato.
Estamos precisando muito!!
Quem não quiser comprar a rifa também pode doar ração, ou o valor de uma diária na clínica que é R$15,00.
Para maiores esclarecimentos é só me ligar ou mandar e-mail. Fone (51)93191900 ou anjosderuanh@gmail.com
Quando estiver recuperada a Princesa estará para adoção.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog tem basicamente duas funções: ajudar animais abandonados que precisam de um novo lar e conscientizar as pessoas de que animais são seres que sentem e sofrem e não podem ser tratados como algo descartável. Os comentários que não apresentarem relação com assuntos que aqui tratamos não serão publicados. Obrigada!