terça-feira, 23 de abril de 2013

Princesa - Se recupera super bem!

 Aí está minha Princesa querida, que resgatamos no dia 06 de abril com a cabeça e pescoço abertos e sendo comida por bicheiras. (postagem do dia 08/04/13)
A Princesa é um doce, um amor... faceira e imensamente agradecida pela chance que recebeu depois de ter sofrido tanto, ter sido tão humilhada e chegado a beira da morte.
Tenho absoluta certeza que nenhum animal chega em nossas vidas por acaso e sou tão agradecida por ter cruzado o caminho deste cãozinho que para muitos despertava nojo, repulsa e descaso. Mas que para mim tem trazido tantas alegrias, tantos exemplos de superação e todos os dias me dá a certeza de que não devemos jamais deixar de lutar por aquilo que acreditamos.


Essa é a minha recompensa: essa patinha segurando meu braço um momento tranquilo, carinho e a certeza de que tudo dará certo.

2 comentários:

  1. Oi! Lembra que eu te enviei uma mensagem dizendo que a cadelinha iria ficar boa e que você conseguiria ajuda-lá, pois Deus tinha colocado uma pessoa abençoada no caminho dela? Eu não te conheço, mas já gosto de ti! Uma pessoa que gosta de animais e dedica grande parte da vida á eles, com certeza é uma pessoal diferente e especial. Como eu te disse, finançeiramente eu não pude te ajudar, mas conversei muito com Deus e tive certeza que tudo daria certo e ele colocaria pessoas certas também no teu caminho. Eu fiquei muito triste e me chocou o caso desta cadelinha...que coisa triste a gente saber e constatar que existem pessoas tão ruins e sem coração vivendo entre nós, né? Que Deus te abençoe, te ilumine e te proteja. Que a cadelinha fique cada vez melhor...eu te disse que o que ela mais precisava(além dos cuidados médicos!) era amor, e isso tu tinha de sobra, por isso eu sabia que Deus não te abandonaria. A gente colhe o que planta! Então: tenha uma ótima colheita por toda a vida, que é mérito do seu caráter e esforço! Umbeijo! Alexandra Freitas.

    ResponderExcluir
  2. Oi Alexandra, lembro de você sim!
    Você tinha razão, recebia ajuda de pessoas muito queridas e a Princesa está se recuperando muito bem como dá para ver nas fotos acima.
    Muito obrigada pelas orações, elas ajudam muito!
    Que nosso Pai Maior e o Mestre Jesus iluminem sempre a sua trajetória aqui na Terra. Um grande beijo. Shelly e Princesa!

    ResponderExcluir

Este blog tem basicamente duas funções: ajudar animais abandonados que precisam de um novo lar e conscientizar as pessoas de que animais são seres que sentem e sofrem e não podem ser tratados como algo descartável. Os comentários que não apresentarem relação com assuntos que aqui tratamos não serão publicados. Obrigada!