quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

ZECA PAGODINHO ABRE SUA CASA PARA SALVAR ANIMAIS VÍTIMAS DAS CHUVAS EM XERÉN




"O cantor Zeca Pagodinho virou notícia no começo deste ano ao ajudar vítimas das chuvas que atingiram o Rio de Janeiro. Além de transformar a casa onde seus pais moravam, na região de Xerém, em ponto de arrecadação de doações, Zeca também conta com a ajuda do grupo de voluntários Projeto Pêlo Próximo - Solidariedade em 4 Patas para resgatar e cuidar de bichinhos de estimação perdidos, feridos e abandonados. Muitos animais chegam ao local em péssimo estado de saúde.

Animais machucados, perdidos e até mesmo abandonados são levados até o sítio do cantor em Xerém e lá recebem alimentos e todos os tipos de cuidados. Muitos dos animais perderam seus donos e agora precisam ser adotados, todos os tipos de animais estão sendo ajudados, não apenas cães e gatos. Mais de 40 voluntários do Projeto Pêlo Próximo já ajudaram as vítimas da região carioca de Xerém.

Para ajudar, basta entrar no Facebook do Projeto Pêlo Próximo ou mandar e-mail para peloproximo@gmail.com. Na página oficial de Zeca Pagodinho no Facebook e em seu site também existem mais informações sobre como ajudar."

Fonte: R7

Um comentário:

  1. Parabéns a todos que ajudam os animais!!!!

    Zeca pagodinho e todos os voluntários, saibam que Deus os iluminarão sempre!!!

    Amo os animais e luto sempre para que um dia todos os seres humanos possam respeitá-los sempre!!!

    ResponderExcluir

Este blog tem basicamente duas funções: ajudar animais abandonados que precisam de um novo lar e conscientizar as pessoas de que animais são seres que sentem e sofrem e não podem ser tratados como algo descartável. Os comentários que não apresentarem relação com assuntos que aqui tratamos não serão publicados. Obrigada!