sábado, 19 de janeiro de 2013

Duas meninas fofas para adoção!

A valente Lindinha

Repassando pedido da Alessandra que está cuidando de duas cachorrinhas que foram resgatadas...

 Uma é a Kika, uma linda e medrosa cachorrinha que apareceu na minha casa na madrugada do feriado dos finados. Ela simplesmente entrou por baixo do portão de tão pequena que era. Ela estava sarnenta, com carrapatos, pulgas e muito anemica. Muitos banhos depois e muitos vermífugos, ela está linda, mas ainda não perdeu o medo de pessoas, está muito melhor, mas não se pode falar um pouco mais alto que ela some. Adora crianças, não morde, só dá umas lambidas nos pés da minha bebe as vezes. Não vou mentir, ela não vai ser pequena.
A outra, a Lindinha, foi largada em cima de um monte de terra, na beira de uma rua movimentada, ainda mamava, foi um trabalhão para ela comer, mas hoje come tudo. Ela não é para criança, é brava e adora brincar de morder. É bem pequena e não vai ser grande.
As duas são muito ativas, o que está deixando meus outros cachorros doidos, já que são mais velhos e adoram ficar dormindo tranquilos, sem ninguém ficar mordendo suas orelhas.
Para maiores informações escreva para: alessandraschein@gmail.com ou Ligue para 8473.4013 com Alessandra
A Doce Kika


SE NÃO PODE ADOTAR, AJUDE A DIVULGAR!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog tem basicamente duas funções: ajudar animais abandonados que precisam de um novo lar e conscientizar as pessoas de que animais são seres que sentem e sofrem e não podem ser tratados como algo descartável. Os comentários que não apresentarem relação com assuntos que aqui tratamos não serão publicados. Obrigada!