quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Dica de Leitura

Recentemente terminei de ler o livro "Todos os Animais Merecem o Céu" de Marcel Benedeti e recomendo.
Nesta obra o autor relata com detalhes o que o que acontece com os animais na espiritualidade. Fala sobre a reencarnação de nossos irmãos menores e de todo o amparo que eles recebem da espiritualidade. Confesso que esta parte me confortou muito, pois diante de tantos animais sofrendo e sendo tratados como lixo, sendo mortos, torturados de maneira tão cruel muitas vezes me perguntei se Deus não teria  esquecido deles. Benedeti deixa bem claro que todos os animais estão sendo monitorados. Nenhum escapa da vigilância divina. Não importa se tem dono ou não, se é selvagem ou doméstico,  se  é  um  inseto  ou  um  cavalo  inglês  puro-sangue.  Todos  recebem 
atenção e auxílio. E tudo o que passam em sua jornada pela terra é para seu crescimento e evolução, não só deles, mas nosso crescimento também. Pois todos os animais que cruzam o nosso caminho tem uma grande função em nossa vidas.
Fiquei muito feliz com esta leitura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog tem basicamente duas funções: ajudar animais abandonados que precisam de um novo lar e conscientizar as pessoas de que animais são seres que sentem e sofrem e não podem ser tratados como algo descartável. Os comentários que não apresentarem relação com assuntos que aqui tratamos não serão publicados. Obrigada!