quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Poodle Cinza Encontrado - NH


Repassando......
Ele é pequeno, cinza , deve ter  1 ano mais ou menos , eu acho...  esta bem tosado e usava uma coleira amarelinha, como na foto.
Ele estava perdido , na noite do dia 31/12 , correndo  pela minha rua, com medo do barulho dos fogos. Na rua 19 de novembro , no bairro São Jorge, e tambem foi visto em hamburgo velho, proximo a escola pindorama.
Se caso não achar os donos terei que  achar um novo lar para ele, entao se alguém se interessar em adotá-lo, pode entrar em contato comigo.
meus fones: 3067-1997 - 93514116 - 99495881 - Marise

Um comentário:

  1. Olá, sou de Campo Grande - MS, eu tinha um cachorrinho muito parecido com esse. Ele chamava Sam. Infelizmente, ele morreu no dia 24/12, e já tinha 9 anos (Nem eu e minha esposa comemoramos natal e ano novo). Desde então venho procurando um cachorrinho que seja idêntico a ele. Se vocês forem doar ou vender, por favor, pensem em nós. Seria um grande presente tanto para mim quanto minha esposa. Meu e-mail é isaqueprado@gmail.com, Tel. (67)3346-7904 – Cel. Vivo(67) 9803-6585 – Tim (67)8119-6650 – Claro (67)9155-6592.

    ResponderExcluir

Este blog tem basicamente duas funções: ajudar animais abandonados que precisam de um novo lar e conscientizar as pessoas de que animais são seres que sentem e sofrem e não podem ser tratados como algo descartável. Os comentários que não apresentarem relação com assuntos que aqui tratamos não serão publicados. Obrigada!