terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Tobby Sumido! voltou para casa

 Toddy sumiu na ultima sexta-feira(6/1) no bairro canudos na rua gustavo becker esquina com a curitibanos(final da curitibanos altura do niumero 1969) em Novo Hamburgo,ele tem 8 anos é cardiaco está perdendo os dentinhos,por isso se alimenta de ração enlatada e ração triturada(pedigreee light),eh bem gordo e usa medicação diariamente,estava com coleira de couro com Nome,Fone e Endereço..qualquer informaçao ligue para keide 85233149 ou 35860237 Adelia(minha mae)

2 comentários:

  1. Oi como posso fazer para mostrar um cachorrinho q acolhi e precisa de um novo lar?
    Meu email é daniele.matsuo@edunet.sp.gov.br

    Fico no aguardo

    Obrigada

    Daniele

    ResponderExcluir
  2. Vc pode enviar uma ou mais fotos e o maior numero de informações possíveis (comportamento, idade aproximada, porte...) sobre o cão que resgatou para anjosderuanh@gmail.com e eu divulgo no blog e para meus contatos. Não esquece de enviar um número de fone para contato e a cidade em que ele está.

    ResponderExcluir

Este blog tem basicamente duas funções: ajudar animais abandonados que precisam de um novo lar e conscientizar as pessoas de que animais são seres que sentem e sofrem e não podem ser tratados como algo descartável. Os comentários que não apresentarem relação com assuntos que aqui tratamos não serão publicados. Obrigada!