quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Beethoven Voltou para Casa - Canudos

Depois de alguns dias desaparecido, o querido Beethoven voltou para casa. 
Voltou com pequenos machucados, provavelmente por ter brigado.
Mas principalmente voltou para casa com o coração cheio de saudades!!



Esse amiguinho da foto está desaparecido desde ontem a tarde.

O nome dele é Beethoven, e mora com sua dona nas imediações da rua Oscar Horn, em Canudos.

Ele é um vira-latas de pequeno porte, caramelo com branco, e tem 4 anos.

Ele tem um tique nervoso na perninha traseira direita, e faz uso de medicação.

O Beethoven é grande amigo de uma menina de 1 ano e 4 meses, que já está pedindo por ele.

Peço que se tiverem notícias, por favor, entrem em contato com a dona dele, a Simone, pelo fone 9723-3144.

Desde já muito obrigada!!

Liria

2 comentários:

  1. shelly você é a dona do blog? Parabéns pelo seu trabalho, sou dinda de vários cachorros do meu bairro, ponho comida, agua limpa, e as vezes quando tenho tempo dou banho. Sei que posso fazer mais por eles e é por isso que estou te escrevendo, agradecendo, pois, estava pensando em prestar um trabalho voluntário para uma ong que cuida de animais abandonados da minha cidade, mas, lembrei que eles não dão passagem e com isso eu iria gastar 5 reais por dia, desisti da idéia, pois iria gastar muito dinheiro e tempo, sempre que via um animal na rua ajudava, mas não dava o melhor de mim, depois que eu li TODO o seu blog me emocionei bastante, fui na ong e me inscrevi como voluntária, vou começar amanhã e estou sentindo uma felicidade que nunca havia sentido antes. Tenho 20 anos e vou entrar no curso de medicina veterinária no meio do ano. Eu sinto que minha vida foi destinada a isso, e é sempre uma grande satisfação e uma enorme alegria saber que ainda existem pessoas como você. De todo o meu coração, depois de 3 horas chorando por causa do seu blog eu agradeço de verdade, e imploro que você nunca mude seu jeito de pensar, é muito bom saber que existe pessoas como você.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida, muito obrigada por sua postagem. Para mim é muito importante saber que meu blog tem ajudado não só os animais, mas também inspirado pessoas.
      O que faço é tão pouco, um trabalho tão pequeno perto de tudo o que gostaria de fazer. Tenho visto tantas coisas tristes, conhecido histórias que me estragam não só um dia, mas vários, mas sempre peço a Deus que aquela pessoa que praticou o mau para um animal possa um dia aprender e isso me conforta. Porque uma vez aprendido nunca mais é esquecido. Aquele que hoje aprender a amar a todos os seres da criação, amanhã não vai mais praticar o mau, mas aquele que hoje faz o mau, amanhã graças a Deus vai aprender e entender que todos somos filhos da mesma criação. Então acho que ainda devemos acreditar nas pessoas. Por isso não desista da sua luta que se inicia agora.
      Um grande abraço, meu e de todos meus amigos de quatro patas.

      Excluir

Este blog tem basicamente duas funções: ajudar animais abandonados que precisam de um novo lar e conscientizar as pessoas de que animais são seres que sentem e sofrem e não podem ser tratados como algo descartável. Os comentários que não apresentarem relação com assuntos que aqui tratamos não serão publicados. Obrigada!