quarta-feira, 13 de maio de 2009

Final Feliz para o Amigão!

Meu nome é Amigão e sou um boxer mestiço.Em novembro de 2008 fui abandonado no bairro Rincão em Novo Hamburgo. Por eu ser grande muitas pessoas ficavam com medo de mim e me enxotavam ou atravessavam a rua para poder desviar. Ninguém me ajudava. Não demorou muito e eu fui atropelado e no dia seguinte um cara muito mau começou a me ameaçar de morte. Esse foi o dia mais assustador da minha vida, pois ele não tinha pena de mim e eu já estava encurralado quando minha dinda e meu dindo vieram me salvar e todo o medo passou. Fiquei hospedado na casa deles onde ganhei peso e curei meus machucados.Fui adotado e achei que finalmente viveria em paz, porem mais uma vez fui abandonado, desta vez dentro de minha própria casa, pois meus donos não me davam comida e nem água e eu ficava amarrado o tempo todo. A sujeira era muita e as moscas fizeram feridas em mim. Nessa época eu chorava muito e só ficava deitado, o que aumentou minhas feridas. Minha vó e minha dinda traziam comida, mas eu não era feliz.No inicio de abril de 2009 minha vó e minha dinda me salvaram novamente. Fui levado para a casa de uma moça onde deveria ficar apenas uma semana, mas por eu ser velho ninguém quis me adotar e o tempo corria... Achei que seria abandonado novamente, então tive uma idéia: deveria roubar o coração daquela moça que me hospedou! E quando ela menos esperava eu fiz minha melhor cara de coitado e parti para a conquista, a cada dia fazia o meu melhor e quando ela percebeu já era tarde demais... eu havia conquistado ela e a familia toda.Ganhei até uma casinha de cachorro, a primeira da minha vida, achei tão legal que entrei e não quis mais sair!!!!Hoje eu sou chamado de vovô boxer, tenho uma mãe, irmãos cachorros e até um irmão gato (mas não espalha essa parte, ainda não me acostumei com a idéia de irmão gato!). Tenho uma dinda, dindo e vó. Já sofri muito na vida, mas isso é passado. Agora eu tenho um lar de verdade e sou muito feliz!! Muito obrigada as pessoas que ajudaram a divulgar a minha foto, as pessoas que torceram por mim. Obrigada a tia Karina que mesmo não me conhecendo me deu a minha primeira casinha de cachorro. Muito obrigada a moça que me adotou e acreditou que eu sou um bom cachorro. Se você não pode fazer como a minha mãe e adotar então ajude a divulgar. Um grande aubraço!!! Amigão - o Boxer

2 comentários:

  1. Nada que eu falar vai poder decifrar a felicidade que é ter um doce de cão como esse que entrou em nossa casa e no coração de toda família, ele enche meu coração de alegria.
    Quero dar um recado especial para quem entrar neste blog.Adote também um amigo, vc não sabe e não tem idéia de quanto amor estara espalhando em sua casa, um amigo de quatro patas é o mais fiel companheiro, não tem tempo ruim nem lagrimas que eles não ajudem vc a secar.Com esse eu tenho mais cinco, e é uma festa toda vez que eu chego em casa.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  2. "O justo tem consideração pela vida dos seus animais, mas as afeições dos ímpios são cruéis"
    Provérbios 12:10
    Olá! Estão convidados a visitar o BLOG:
    http://igrejacristadareformaluterana.blogspot.com/
    Boa leitura, agradeço a deferência
    reverendogustavo@peru.com

    ResponderExcluir

Este blog tem basicamente duas funções: ajudar animais abandonados que precisam de um novo lar e conscientizar as pessoas de que animais são seres que sentem e sofrem e não podem ser tratados como algo descartável. Os comentários que não apresentarem relação com assuntos que aqui tratamos não serão publicados. Obrigada!