Meu nome é Amigão e sou um boxer mestiço.Em novembro de 2008 fui abandonado no bairro Rincão em Novo Hamburgo. Por eu ser grande muitas pessoas ficavam com medo de mim e me enxotavam ou atravessavam a rua para poder desviar. Ninguém me ajudava. Não demorou muito e eu fui atropelado e no dia seguinte um cara muito mau começou a me ameaçar de morte. Esse foi o dia mais assustador da minha vida, pois ele não tinha pena de mim e eu já estava encurralado quando minha dinda e meu dindo vieram me salvar e todo o medo passou. Fiquei hospedado na casa deles onde ganhei peso e curei meus machucados.Fui adotado e achei que finalmente viveria em paz, porem mais uma vez fui abandonado, desta vez dentro de minha própria casa, pois meus donos não me davam comida e nem água e eu ficava amarrado o tempo todo. A sujeira era muita e as moscas fizeram feridas em mim. Nessa época eu chorava muito e só ficava deitado, o que aumentou minhas feridas. Minha vó e minha dinda traziam comida, mas eu não era feliz.No inicio de abril de 2009 minha vó e minha dinda me salvaram novamente. Fui levado para a casa de uma moça onde deveria ficar apenas uma semana, mas por eu ser velho ninguém quis me adotar e o tempo corria... Achei que seria abandonado novamente, então tive uma idéia: deveria roubar o coração daquela moça que me hospedou! E quando ela menos esperava eu fiz minha melhor cara de coitado e parti para a conquista, a cada dia fazia o meu melhor e quando ela percebeu já era tarde demais... eu havia conquistado ela e a familia toda.Ganhei até uma casinha de cachorro, a primeira da minha vida, achei tão legal que entrei e não quis mais sair!!!!Hoje eu sou chamado de vovô boxer, tenho uma mãe, irmãos cachorros e até um irmão gato (mas não espalha essa parte, ainda não me acostumei com a idéia de irmão gato!). Tenho uma dinda, dindo e vó. Já sofri muito na vida, mas isso é passado. Agora eu tenho um lar de verdade e sou muito feliz!! Muito obrigada as pessoas que ajudaram a divulgar a minha foto, as pessoas que torceram por mim. Obrigada a tia Karina que mesmo não me conhecendo me deu a minha primeira casinha de cachorro. Muito obrigada a moça que me adotou e acreditou que eu sou um bom cachorro. Se você não pode fazer como a minha mãe e adotar então ajude a divulgar. Um grande aubraço!!! Amigão - o Boxer
Nada que eu falar vai poder decifrar a felicidade que é ter um doce de cão como esse que entrou em nossa casa e no coração de toda família, ele enche meu coração de alegria.
ResponderExcluirQuero dar um recado especial para quem entrar neste blog.Adote também um amigo, vc não sabe e não tem idéia de quanto amor estara espalhando em sua casa, um amigo de quatro patas é o mais fiel companheiro, não tem tempo ruim nem lagrimas que eles não ajudem vc a secar.Com esse eu tenho mais cinco, e é uma festa toda vez que eu chego em casa.
Um abraço.
"O justo tem consideração pela vida dos seus animais, mas as afeições dos ímpios são cruéis"
ResponderExcluirProvérbios 12:10
Olá! Estão convidados a visitar o BLOG:
http://igrejacristadareformaluterana.blogspot.com/
Boa leitura, agradeço a deferência
reverendogustavo@peru.com