quarta-feira, 6 de maio de 2009

Preciso de Uma Nova Oportunidade - Virou Estrelinha

"Olá amigos! Estou muito triste, pois meus donos me abandonaram. Antes eu tinha uma casa e uma família, agora vivo na rua sendo enxotado e humilhado. Uma pessoa muito má me causou um ferimento na cabeça que dói bastante.
Graças a Deus encontrei uma dinda que está cuidando de mim, mas não por muito tempo, pois ela tem muitos cães e gatos e não pode ficar comigo.
Sou um menino de aproximadamente 1 ano.
Quem quiser me adotar é só ligar para a minha dinda Aline 3595 0461 ou escrever para
anjosderuanh@gmail.com
Prometo ser um bom cão e um grande amigo."


 O texto acima foi divulgado para que eu pudesse encontrar um novo lar, mas já não há tempo. Ontem um carro me pegou e eu deixei a terra. Mas não fiquem tristes, pois agora estou bem. Já não há mais dor, frio ou medo. Não tenho magoas daqueles que me humilharam enquanto eu estava vivendo nas ruas, sei que são pessoas muito mais necessitadas, pois eu precisava apenas de um lar, uma familia e aquelas pessoas necessitam de sentimento de caridade, amor pelo próximo e isso é muito triste. Agradeço a todos que cuidaram de mim e tentaram encontrar uma familia de verdade. E peço que jamais desistam de lutar pelos animais.
Com carinho, 
                      Preto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog tem basicamente duas funções: ajudar animais abandonados que precisam de um novo lar e conscientizar as pessoas de que animais são seres que sentem e sofrem e não podem ser tratados como algo descartável. Os comentários que não apresentarem relação com assuntos que aqui tratamos não serão publicados. Obrigada!