quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

CÃES COM SARNA SOBREVIVEM GRAÇAS A COMPAIXÃO DE UM SIMPLES MENINO


Todos os dias, o menino que mora nas Filipinas sai de casa para alimentar cachorros vira-latas que sofrem de sarna. O gesto do garoto vêm ajudando os animais, muito doentes, a sobreviver.

O caso ganhou repercussão depois que o pai do menino postou fotos da criança com os cães no site Imgur. Ao notar que o garoto saía de casa todos os dias para caminhar com uma mochila, o homem resolveu acompanhá-lo.

Pai e filho pararam na beira de uma estrada e, logo depois, um grupo de vira-latas famintos apareceu. O menino, então, tirou da mochila a comida para os cachorros.

O menino conheceu a família de quatro cães enquanto levava o próprio cachorro para passear. Agora, ele e o pai esperam conseguir tratar os cachorros da doença e arranjar um lar para eles.

Fonte: http://extra.globo.com/noticias/animais/cachorros-vira-latas-que-sofrem-de-sarna-sobrevivem-gracas-ajuda-de-menino-11712636.html
 — com Estrela Cadente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog tem basicamente duas funções: ajudar animais abandonados que precisam de um novo lar e conscientizar as pessoas de que animais são seres que sentem e sofrem e não podem ser tratados como algo descartável. Os comentários que não apresentarem relação com assuntos que aqui tratamos não serão publicados. Obrigada!