sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Cabe aos pais ensinar o amor e respeito pelos seres da criação

É MISSÃO DOS PAIS QUE SEUS FILHOS SEJAM MELHORES DO QUE ELES SÃO! São os pais que devem ensinar valores, ensinar compaixão e respeito por todos os seres vivos! São os pais que devem saciar a curiosidade das crianças, mas sem matar ou maltratar um animal! São os pais que devem ensinar gentileza e cuidado pelos menores seres e até as plantas! São eles que tem obrigação ética de deixar cidadãos que possam acrescentar coisas boas ao mundo! São os pais...

Este texto foi tirado de uma postagem do face, a intenção não é expor a criança, mas mostrar como ela em sua inocência não tem culpa do que faz, cabe somente aos pais mostrar como devemos tratar com amor e respeito todos os seres da criação. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog tem basicamente duas funções: ajudar animais abandonados que precisam de um novo lar e conscientizar as pessoas de que animais são seres que sentem e sofrem e não podem ser tratados como algo descartável. Os comentários que não apresentarem relação com assuntos que aqui tratamos não serão publicados. Obrigada!