terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Lhasa perdida em Novo Hamburgo


Perdeu-se uma cachorrinha lhasa, tricolor (branca e marrom com manchinhas pretas nas orelhas), no bairro Ideal próximo ao Jornal Nh. Atende pelo nome de Lili.
Informações favor entrar em contato pelo tel. 9798-2598 e-mail: jeferson.alexandre@via-rs.net, com Jeferson.
GRATIFICA-SE!

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Anúncios no Blog

Você tem algum cãozinho ou gatinho para doar?
Resgatou algum animalzinho das ruas e precisa encontrar um novo lar?
Seu animal de estimação fugiu?

Envie seu anúncio para nós!
Escreva para anjosderuanh@gmail.com
Mas não esqueça, só serão publicados anúncios com fotos e e-mail ou telefone para contato.

Ah, você também pode escrever contando a sua experiência com adoções e resgates de animais abandonados, para assim incentivar outras pessoas a adotar e ajudar!


sábado, 19 de janeiro de 2013

Duas meninas fofas para adoção!

A valente Lindinha

Repassando pedido da Alessandra que está cuidando de duas cachorrinhas que foram resgatadas...

 Uma é a Kika, uma linda e medrosa cachorrinha que apareceu na minha casa na madrugada do feriado dos finados. Ela simplesmente entrou por baixo do portão de tão pequena que era. Ela estava sarnenta, com carrapatos, pulgas e muito anemica. Muitos banhos depois e muitos vermífugos, ela está linda, mas ainda não perdeu o medo de pessoas, está muito melhor, mas não se pode falar um pouco mais alto que ela some. Adora crianças, não morde, só dá umas lambidas nos pés da minha bebe as vezes. Não vou mentir, ela não vai ser pequena.
A outra, a Lindinha, foi largada em cima de um monte de terra, na beira de uma rua movimentada, ainda mamava, foi um trabalhão para ela comer, mas hoje come tudo. Ela não é para criança, é brava e adora brincar de morder. É bem pequena e não vai ser grande.
As duas são muito ativas, o que está deixando meus outros cachorros doidos, já que são mais velhos e adoram ficar dormindo tranquilos, sem ninguém ficar mordendo suas orelhas.
Para maiores informações escreva para: alessandraschein@gmail.com ou Ligue para 8473.4013 com Alessandra
A Doce Kika


SE NÃO PODE ADOTAR, AJUDE A DIVULGAR!!

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

ZECA PAGODINHO ABRE SUA CASA PARA SALVAR ANIMAIS VÍTIMAS DAS CHUVAS EM XERÉN




"O cantor Zeca Pagodinho virou notícia no começo deste ano ao ajudar vítimas das chuvas que atingiram o Rio de Janeiro. Além de transformar a casa onde seus pais moravam, na região de Xerém, em ponto de arrecadação de doações, Zeca também conta com a ajuda do grupo de voluntários Projeto Pêlo Próximo - Solidariedade em 4 Patas para resgatar e cuidar de bichinhos de estimação perdidos, feridos e abandonados. Muitos animais chegam ao local em péssimo estado de saúde.

Animais machucados, perdidos e até mesmo abandonados são levados até o sítio do cantor em Xerém e lá recebem alimentos e todos os tipos de cuidados. Muitos dos animais perderam seus donos e agora precisam ser adotados, todos os tipos de animais estão sendo ajudados, não apenas cães e gatos. Mais de 40 voluntários do Projeto Pêlo Próximo já ajudaram as vítimas da região carioca de Xerém.

Para ajudar, basta entrar no Facebook do Projeto Pêlo Próximo ou mandar e-mail para peloproximo@gmail.com. Na página oficial de Zeca Pagodinho no Facebook e em seu site também existem mais informações sobre como ajudar."

Fonte: R7

sábado, 12 de janeiro de 2013

Procura-se Poodle Perdido em NH


Gatos, como não amá-los!?

Minha Mimosa
"O gato não pede amor. Nem depende dele. Mas, quando o sente, é capaz de amar muito. Um gato é um italiano educado na Inglaterra. Sente como um italiano mas se comporta como um lorde inglês." 
(Artur da Távola)

"Os gatos sabem o momento em que seus donos vão acordar - e os despertam dez minutos antes." 
(Jim Davis)
Luna
“O menor entre todos os gatos é uma obra-prima” 

(Leonardo da Vinci)


“Como qualquer um que já passou muito tempo com os gatos já sabem, os gatos têm enorme paciência com as limitações da mente humana” 
(Cleveland Amory)


Meu Preto
“Um gato sempre chega quando você o chama. A não ser que ele tenha algo de mais importante para fazer” 
(Bill Adler)

“Milhares de anos atrás os gatos eram adorados como deuses; e até hoje eles não esqueceram isto” 
(Anônimo)
Minha Billie

“Ninguém pode ser dono de um gato, mas eles podem abençoá-los com sua companhia, se quiserem” 
(Frank Engram)

Minha Billie

“Gatos podem honrar a si mesmos com a capacidade de não fazer nada” 
(John R. Breen)


O gato é médium, bruxo, alquimista e parapsicólogo. É uma chance de meditação permanente a nosso lado, a ensinar paciência, atenção, silêncio e mistério. O gato é um monge portátil à disposição de quem o saiba receber."  (Artur da Távola)
Luna

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Minha Billie completou 13 anos!

Neste mês de janeiro minha querida Billie completa 13 anos.
                                             
Billie foi resgatada em meio a um matagal quando ainda era um bebezinho. A primeira vez que a vi dei um grito, pois era tão feia e raquítica que pensei que fosse um rato.
Minha mãe trouxe ela para casa, mas não queríamos um gato, então cuidaríamos dela até ser adotada.
Semanas depois ela quase morreu esmagada por minha mãe. Fizemos de tudo para salvá-la e com isso sua cama passou da lavanderia para a sala.

Pouco tempo depois ela caiu dentro do canil dos meus cachorros. Neste dia quase foi devorada, mas conseguiu escapar e toda a família se empenhou em procurá-la pela vizinhança. No final do dia achamos ela debaixo da geladeira bem encolhida e super aterrorizada. Com isso sua cama passou da sala para uma caixa ao lado da minha cama.

Os dias foram passando e rom rom vai rom rom vem a caixa foi abandonada e a sua cama passou a ser a minha. Agora ela era o bebê da casa!

Um certo dia saindo para o trabalho avistei uma gata igualzinha a Billie morta no meio da rua. Que dia triste aquele! Eu e minha mãe choramos o dia inteiro, nosso bebê havia morrido! Enterramos a gata e a tarde quando minha mãe chegou em casa... que choque! A Billie estava esperando na porta de casa, ansiosa para entrar e ganhar sua comida. Que surpresa grandiosa quando, no meu trabalho atendi o telefone e tinha um gato miando do outro lado da linha! Nunca vou esquecer deste dia!
Agora a Billie era a rainha da casa!

Os anos passaram e eu conheci meu marido, uma encrenca... ele não gostava de gatos!
Obvio que para a Billie isso não foi nenhum problema, afinal ela já havia sido abandonada, resgatada e  esmagada pela vó, enfrentado 5 cães "ferozes" de uma só vez e por fim haviam chorado a sua morte e velado um gato em seu lugar!

Conquistar o pai foi moleza. Se esfregou nas pernas dele, subiu no colo, ronronou, arranhou... Deixou claro que a mãe era dela e para entrar para a família precisaria da sua aprovação, alguns meses depois e tudo estava certo.

Hoje ela completa o nosso lar, é nossa grande companheira! Nos faz rir, nos alegra, entende quando estamos tristes ou preocupados. Quando está com medo o lugar mais seguro do mundo é o nosso quarto. Em um dia lindo de sol seu lugar é deitada na janela, se está frio fica entre nós no sofá debaixo da coberta, se está calor nem adianta procurar os chinelos havaianas, pois é lá em cima deles que ela gosta de dormir metade do corpo em cima do chinelo da mãe, metade em cima do chinelo do pai. Se vamos jantar, lá está ela ao lado da mesa, se vamos assistir filme: - Ich, lá vem a gata!! Sempre por perto!

Amo muito essa gatinha por tudo de bom que ela trouxe para a minha vida. Desejo que ela esteja conosco por muito tempo ainda!
Feliz aniversário Billie Pepe Nenê da mãe e do pai!







"O gato não pede amor. Nem depende dele. Mas, quando o sente, é capaz de amar muito. Um gato é um italiano educado na Inglaterra. Sente como um italiano mas se comporta como um lorde inglês." 
(Artur da Távola)

Um abraço
               Shelly Feller