segunda-feira, 25 de junho de 2012

Tigrão de Novo Hamburgo perdido em Porto Alegre

      Atenção, galera de Porto Alegre!!


O Tigrão foi adotado, mas fugiu!! Muitas pessoas já nos relataram terem visto o fofo pelo centro, último recado de q foi visto na Borges de Medeiros, muito assustado, tb foi visto na Redenção. ESTÁ MUUUITO ASSUSTADO, PERDIDO, ATRAVESSANDO A RUA BEM DESESPERADO! Tentem pegá-lo por favor! Protetores de Porto, nos ajudem por favor! contatos: 9941-0652 / 8118-0882 / 9988-0931 / 9728-8213 ou 8138-6529 com Angela, Marlene, Marcia ou Sandra.


Está de coleira e nela está o telefone da adotante!


Pessoal, por favor vamos ajudar a divulgar para que alguém consiga pegá-lo! Ele já sofreu muito nas ruas de Novo Hamburgo e agora que tinha sido adotado está perdido novamente e agora em Porto Alegre, longe das protetoras que cuidavam dele na rua!
Vamos divulgar!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog tem basicamente duas funções: ajudar animais abandonados que precisam de um novo lar e conscientizar as pessoas de que animais são seres que sentem e sofrem e não podem ser tratados como algo descartável. Os comentários que não apresentarem relação com assuntos que aqui tratamos não serão publicados. Obrigada!