sábado, 30 de junho de 2012

Snoopy Adotado!!

Estou tão feliz em poder postar esta notícia!!!!!!!!!!!
O querido Snoopy foi adotado.
Depois de tanto sofrimento ele finalmente ganhou um lar...
Quem acompanhou as postagens anteriores a primeira em 14/05 sabe do que estou falando....
Ficamos muito gratos por este cão ter cruzado nosso caminho e não foi nem uma, nem duas vezes... Agora ele está feliz, protegido, recebendo muito carinho e amor e toda a tristeza vai ficando para trás, toda dor e sofrimento.
Obrigada a todos que ajudaram neste caso, em especial a Nina do Projeto P.A.T.A., sem ela não conseguiríamos salvar esta vida, a minha maninha que se desdobrou em duas, três para poder hospedar o Snoopy e obrigada a todos que ajudaram a divulgar esta adoção.
Um protetor não é nada sem a contribuição de amigos queridos, muitos deles nem sequer me conhecem pessoalmente, mas estão sempre a disposição para ajudar.
Muito obrigada e que nosso amigo Francisco de Assis ilumine a todos.

Snoopy com sua nova mãe e minha maninha Elisa  que  o hospedou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog tem basicamente duas funções: ajudar animais abandonados que precisam de um novo lar e conscientizar as pessoas de que animais são seres que sentem e sofrem e não podem ser tratados como algo descartável. Os comentários que não apresentarem relação com assuntos que aqui tratamos não serão publicados. Obrigada!