quinta-feira, 15 de março de 2012

Eu Adotei um Animal Abandonado - Luna

ADOÇÃO ESPECIAL ...
Por Daniela Rohr
 

Adotei a Luna como cega, era o que dizia no anúncio na internet. 
Quando cheguei em casa já percebi que conseguia enxergar, nem que fosse com certa deficiência.
Com o passar dos dias, notei outras coisas na Luna, pois ela agia diferente da maioria dos gatinhos, sem contar as convulsões.
Levei a Luna para consultar com um médico veterinário neurologista, e ele a diagnosticou com demência mental.
Fiquei muito triste, achei que só pessoas tinham isso. Mas de certo modo fiquei aliviada por saber o que ela tinha, e assim poder entendê-la melhor. E também fiquei feliz dela estar comigo, pois tem gente que certamente não a aceitaria, e isso seria um estresse muito grande pra ela, já que demorou um pouquinho para se adaptar com tudo, principalmente com a outra gatinha que já tínhamos.
A Luna é uma gatinha especial e muito querida, que vem ronronar e "amassar pãozinho" em mim quado vamos dormir, adora ser "amassada" nas brincadeiras com o pai humano, e adora passear no pátio descobrindo um novo mundinho seu.
Somos gratos por ter nossa Luna, pois ela nos faz companhia, nos proporciona algumas risadas, e em troca só pede um cantinho para dormir sossegada.
Momento preguiça

Impossível ver e não ter vontade de amassar!!!
 
 
Texto enviado por Daniela Rohr
 
Você também pode contar a sua história e assim incentivar outras pessoas a adotar. Escreva para anjosderuanh@gmail.com

Um comentário:

Este blog tem basicamente duas funções: ajudar animais abandonados que precisam de um novo lar e conscientizar as pessoas de que animais são seres que sentem e sofrem e não podem ser tratados como algo descartável. Os comentários que não apresentarem relação com assuntos que aqui tratamos não serão publicados. Obrigada!