quinta-feira, 8 de março de 2012

Eu Adotei um Animal Abandonado - Shakespeare

Shakespeare, mamãe e a mana Polly
Nossa história começou em 2007, quando mudei de um apartamento para uma casa, logo decidi que queria ter mais um cachorro, pois já tinha uma poodle.Corria uma história lá pelo bairro Rincão sobre um cão que vivia na rua mas sonhava em ter um lar.Todos os dias ele fazia várias tentativas no portão da casa da minha irmã e de minha mãe, ficava lá vendo se não dava uma brecha para ele entrar no pátio, ficava na espreita para ver quando alguém saia, um dia a minha irmã saiu para passear com seus cachorros e quando viu estava ele atrás tascando uma mordida, sim por que ele era um grande mordedor, mas era de brincadeira, fazia parte da sua arte da conquista.Até que um dia seu sonho foi realizado, foi de uma maneira complicada, mas ele enfim entrou na casa que ele sonhava, ele foi atropelado.Minha mãe e minha irmã cuidaram dele. Então depois que ele estava curado decidi adota-lo.No inicio foi bem difícil a nossa adaptação, pois para me agradar um dia ele decidiu comer todos os meus sapatos, no outro ele foi no varal e recolheu só as minhas roupas, toda vez que o portão se abria ele corria na rua para dar um passeio e lá ia toda família correndo atrás dele.Mas ele tem uma cara de safado linda, de criança levada sabe!!!! que não tem ninguém lá em casa que não desculpasse as suas travessuras.Agora ele esta com cinco anos e continua muito travesso, minha filha de 2 anos adora ele, ele é muito carinhoso com ela, ele tem um olhar de Shakespeare apaixonado, ele também é chamado de preto, depois de todo este tempo ele ainda é o mais brincalhão de todos os meus cachorros, sim porque o preto me ensinou que os vira latas abandonados são os melhores cães do mundo, hoje ele tem mais seis irmãos. Um dia destes conto a história dos outros para vocês.

Shakespeare "escondendo" a roupa da mamãe que ele recolheu do varal.
História enviada por Elisa Feller

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog tem basicamente duas funções: ajudar animais abandonados que precisam de um novo lar e conscientizar as pessoas de que animais são seres que sentem e sofrem e não podem ser tratados como algo descartável. Os comentários que não apresentarem relação com assuntos que aqui tratamos não serão publicados. Obrigada!