quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Brechó em Prol dos Bichanos!

Amigos,


Algumas protetoras de Porto Alegre estão organizando um super-ultra-mega-hiper brechó/bazar em prol dos animais de rua (a renda será revertida, em sua totalidade, para o atendimento dos animais que resgatamos: compra de ração, pagamento de cirurgias de castração, doses de vacinas, atendimentos veterinários, medicamentos, antipulgas, vermífugos, procedimentos cirúrgicos em atropelamentos, diárias de internação em clínicas, gatis, canis). 

Para tanto,precisam da doação dos objetos que estão aí, amontoadinhos e esquecidos no fundo do guarda-roupa ou em qualquer outro canto da casinha de cada um de vocês (e que vocês não querem mais): NÓS QUEREMOS!!

Doem roupas, calçados, bolsas, brinquedos, livros, revistas, gibis, CDs, DVDs, objetos de arte, de decoração, utensílios  domésticos, instrumentos musicais, ferramentas, bijouterias, enfim! Tudo que vocês não quiserem mais - e que estiver em bom estado de conservação - mandem pra cá, gurizada!

Coleta de doações  em Porto Alegre:
 
(de segunda a sábado, das 9 às 20h): 
PET'S HOUSE
Av. Ceará, 1758 - próx. Av. São Pedro
Bairro São Geraldo - PORTO ALEGRE
Fones: (51) 30620024/ 9982-4989/ 8446-4649
 
Coleta de doações em Novo Hamburgo:
Pode ser entregue para mim. A Protetora Angel virá em minha casa buscar as doações Meu Fone: (51)85333119 ou 35240154

... Ou entrem em contato com a s protetoras de Porto Alegre.
Muito, muito obrigada...
Em nome de toda essa bicharada linda que está a espera de um lar, muito obrigada!

Divulguem para seus contatos, peçam doações para seus colegas, seus amigos, vizinhos. Vamos fazer uma corrente do bem! Todo mundo sempre tem algo para doar. É um jeito bem bacana de ajudar os animais os rua.

Organização/contatos:
Protetora Voluntária Fátima
Protetora Voluntária Josiane
Protetora Voluntária Angel

Conheça alguns de nossos afilhados em:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog tem basicamente duas funções: ajudar animais abandonados que precisam de um novo lar e conscientizar as pessoas de que animais são seres que sentem e sofrem e não podem ser tratados como algo descartável. Os comentários que não apresentarem relação com assuntos que aqui tratamos não serão publicados. Obrigada!