quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Nina - Uma Rotweiler Guerreira


"Meu nome é Nina. Sou uma rotweiler de aproximadamente 3 anos.
Eu já tive uma casa, uma família, mas não sei porque me abandonaram. Durante os dias em que fiquei vagando pelas ruas me perguntei o que eu teria feito de tão grave para que aqueles em quem eu tanto confiava me abandonassem deste jeito.
Fiquei triste, muito triste... Durante dias esperei para que a minha família voltasse e me dissesse que tudo era apenas um engano e que a minha caminha fofinha e quentinha ainda estava lá a minha espera. Mas ninguém voltou, não era um engano, eles não precisavam mais de mim.
Mais alguns dias se passaram e eu sem forças desisti de esperar e de procurar aqueles a quem amava. Eu estava muito fraca, desnutrida e mal conseguia parar de pé com muitas feridas pelo corpo, saia pus pelos meus olhos e pelo nariz, tinha muitos vermes, e os carrapatos me incomodavam. Estava magra, suja, com o pêlo todo falhado. Deitei na sombra de uma árvore e esperei que tudo terminasse rápido, mas não terminou foi aí que tudo começou. Uma nova vida, uma nova chance.
Um anjo me encontrou e me resgatou. Alguém que não me conhecia, mas que me estendeu a mão. Me levou para casa e cuidou das minhas feridas, me deu remédios, comida, água e o mais importante, me deu amor.
Mais de um mês se passou e agora eu estou bem. Minha dinda Karina, o anjo que me tirou das ruas, não pode ficar comigo e por isso estou procurando por uma nova família, mas não como aquela que eu tinha, desta vez quero uma família de verdade, com amor verdadeiro.
Sou muito dócil, me relaciono bem com crianças e com outros cães. Sou ótima na guarda da casa.
Se você estiver interessado em me conhecer entre em contato com a Shelly que ela vai ajudar a encontrar um lar como eu mereço. Mas se não puder adotar então ajude a divulgar a minha história, talvez o meu novo dono esteja na sua lista de contatos.

Um Feliz e abençoado Natal!
Nina

Shelly Feller
(51) 85333119
Novo Hamburgo

12 comentários:

  1. me imtereso pela nina.
    gostaria de entrar em comtato com ashelly.

    meu i-mail cueva.lu@gmail.com

    fone 33190056

    ResponderExcluir
  2. SHELLY. POR FAVOR CONTATE NOS POIS NÃO ESTAMOS CONSEGUINDO TE CONTATAR EU E MINHA ESPOZA ESTAMOS SUPRE ENTERESADO NA nina.
    MEU I-MAIL cueva.luGgmail.com meu telefone 33190056 ou 92036190 estamos aguardando.obrigado.

    PAZ E LUZ

    ResponderExcluir
  3. Olá meu nome é Fabiana e gostaria de dizer que estou torcendo muito pela Nina,pois é muito triste alguém fazer algo tão horrível que é abandonar um animal depois dele conviver tantos anos com ela!! Fiquei muito triste mais tbm fiquei muito feliz em ver que tem pessoas que querem adota-la pois ela merece muito mais que isso,muito amor e carinho!! Eu tive uma rottweiler e ela conviveu comigo 9 anos ela faleceu esse ano em setembro devido a um maldito cancer chamado osteossarcoma elateve que amputar a perninha traseira e isso foi feito e com todo meu amor por ela cuidei como uma criança apesar de ter dois filhos pequenos,ela sempre foi minha bebe e sem contar que ela veio antes de ter meus filhos..Mais infelismente ela teve a metastase e deu tudo de novo sendo que em outra perninha dianteira eteria que amputar tbm e tbm atingiu todo o seus órgãos e pulmão, e como eu não queria que ela sofresse mais,pq imagina um rott com as duas pernas amputadas sendo um traseira direita e uma dianteira esquerda impossível né? Seria desumano da minha parte permitir que isso acontece então preferi fazer a euta com muita dor no meu coração eu fiz mais em momento nenhum eu a abandonei nem no momento da euta, fiquei com ela abraçando-a ate que ela se fosse e eu tenho que ela me agradeceu por isso, e até hoje eu penso nela pq ela veio pra mim com 1 mes de vida! Alguém imagina o quanto eu sofri sendo obrigada a tomar essa decisão! Eu acredito que a Nina realmente vai encontrar uma verdadeira família q a ame verdadeiramente e que por fará por ela o possível e o impossível, e jamais ira abandona-la!! Um grande beijo pa todos e pra Nina tbm e que ela seja muito feliz!! Fica na paz do senhor Jesus!!

    ResponderExcluir
  4. Querida Fabiana, também já tive 3 cães que tivemos que optar pela eutanasia e sei o quanto é triste. Só quem ama os animais como nós pode entender esta dor da perda. No momento tenho me preocupado muito com o meu cão mais velho. Ele irá completar 16 anos em 2010 e últimamente tem sido uma briga fazê-lo comer. Está bem magrinho, mas eu não desisto. Ele está ao meu lado por mais da metade da minha vida... é um longo tempo, não é? Já passamos por muitas coisas juntos e quando chegar a hora dele partir estarei ao seu lado como ele sempre esteve ao meu. Um grande beijo para você.

    ResponderExcluir
  5. Olá!!! Me chamo Cristiane e sou protetora e adotande de cãezinhos.

    Estou tentando entrar em contato contigo para adotar a Nina, mas infelizmente não estou conseguindo.

    Obrigada,
    Cris

    Meu e-mail: soracris@mail.com
    cel 81416321

    ResponderExcluir
  6. meu nome éluiz cueva e estou a dias tentando contoto,pois eu quero a nina e ela seea muito amada aqui pois eu e minha espoza amamos cachorros. meu i-imail, cueva.lu@gmail.com fone 33190056 ou92036190.aguardo comtato.
    PAZ E LUZ

    ResponderExcluir
  7. Vc já conseguiu uma família para ela?
    Estou torcendo. Tenho uma, é o animal mais meigo do mundo.
    Fico muito sentida com o desprezo por animais.
    Muita sorte pra vc!
    Vou torcer!
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. OI MORO EM SÃO LEOPOLDO E NECESSITO DE UMA FEMEA DE ROTWEILLER ASSIM COMO A NINA,MINHA CASA FICA NUM TERRENO ENORME ONDE ELA TERÁ ESPAÇO SUFICIENTE PARA BRINCAR,TENHO DUAS YORKS,POIS ESTOU SAINDO DO APARTAMENTO PARA MINHA CASA...CASO NÃO TENHA DOADO A NINA OU TENHA OUTRA FEMEA DOCIL E ACOSTUMADA COM OUTROS CÃES ADOTAREI COM CARINHO E CUIDADOS....MEU TELEFONE É 81368806...ANGELA

    ResponderExcluir
  9. Oi.
    A Nina Já foi adotada?
    Por favor se ela ainda está para a adoção me avise pelo email(marcia.gislaine.delfrari@gamil.com).
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  10. oi a nina ja foi adotada? estou super entereçada nela pois sou apaixonada por caes da msma raça entre outros e claro os viralatas tambem !!
    fiquei muito sentida com a historia de nina e desejo te-la em meu lar para cuidar dela, e faze-la se sentir bem amada! e deixa-la confortavel para esquecer todo aqueles dias de terror por quas passou!!! bjsss aguardo sua resposta esse e meu email ( diamantenegro_1994@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  11. Boa tarde à todos! Eu e minha esposa adotamos a Nina e ela se deu muito bem com o Pacco, nosso Rottweiler de 3 anos. Estamos com ela desde 10/04/10, é uma cadela muito querida e carinhosa, adora carinho na barriga. No sítio em que a buscamos em NH, tinham posto o nome dela de Sara, o qual mudamos para Zarah (ela aceitou e atende muito bem).
    Aconselhamos à todos que adotem, é muito gratificante.
    Um abraço! Fernando e Claudia.
    Estamos; eu, minha esposa e o Pacco muito felizes com a nova moradora da casa.

    ResponderExcluir
  12. Vocês não imaginam como fico feliz em saber que mais um amigo está bem em sua nova casa.
    Parabéns pela iniciativa de adotar.
    Que Deus abenções a toda a sua família e que vocês possam sempre incentivar a adoção de animais!
    Um abraço
    Shelly

    ResponderExcluir

Este blog tem basicamente duas funções: ajudar animais abandonados que precisam de um novo lar e conscientizar as pessoas de que animais são seres que sentem e sofrem e não podem ser tratados como algo descartável. Os comentários que não apresentarem relação com assuntos que aqui tratamos não serão publicados. Obrigada!