
Nossa querida Lady com sua nova família.
Vamos sentir muita saudades!
Este Blog é destinado a animais resgatados das ruas e que precisam encontrar um novo lar.Sou só uma pessoa que tenta ajudar estes queridos que não merecem sofrer. Não tenho mais espaço na minha casa, por isso por favor não me peçam para recolher nenhum animal. Se você encontrar um cão ou gato que precisa de ajuda, por favor faça a sua parte. Acolha o anjinho que precisa de ajuda. Dê comida, água, remédio se precisar e encontre um novo lar para ele. Você verá como é bom ajudar.

Este é o Fluqui. Quando foi recolhido estava tomado de sarna, mas a dinda que o recolheu está cuidando dele e daqui a um pouquinho ele vai poder ser adotado. Ele é muito dócil e adora uma
Este lindo poodle de pequeno porte foi resgatado no bairro Petrópolis em um dia de temporal. Estava todo sujo, com muito frio e fome.
Fui resgatado das ruas quase cego do olhinho esquerdo. Estava muito debilitado. Fui tratado e hoje estou super bem. Tenho aproximadamente 1 aninho, já estou castrado, vacinado e desverminado. Sou de porte pequeno, muito carinhoso e super carente... E muito lindinho!!!
Meu nome é Amigão e sou um boxer mestiço.Em novembro de 2008 fui abandonado no bairro Rincão em Novo Hamburgo. Por eu ser grande muitas pessoas ficavam com medo de mim e me enxotavam ou atravessavam a rua para poder desviar. Ninguém me ajudava. Não demorou muito e eu fui atropelado e no dia seguinte um cara muito mau começou a me ameaçar de morte. Esse foi o dia mais assustador da minha vida, pois ele não tinha pena de mim e eu já estava encurralado quando minha dinda e meu dindo vieram me salvar e todo o medo passou. Fiquei hospedado na casa deles onde ganhei peso e curei meus machucados.Fui adotado e achei que finalmente viveria em paz, porem mais uma vez fui abandonado, desta vez dentro de minha própria casa, pois meus donos não me davam comida e nem água e eu ficava amarrado o tempo todo. A sujeira era muita e as moscas fizeram feridas em mim. Nessa época eu chorava muito e só ficava deitado, o que aumentou minhas feridas. Minha vó e minha dinda traziam comida, mas eu não era feliz.No inicio de abril de 2009 minha vó e minha dinda me salvaram novamente. Fui levado para a casa de uma moça onde deveria ficar apenas uma semana, mas por eu ser velho ninguém quis me adotar e o tempo corria... Achei que seria abandonado novamente, então tive uma idéia: deveria roubar o coração daquela moça que me hospedou! E quando ela menos esperava eu fiz minha melhor cara de coitado e parti para a conquista, a cada dia fazia o meu melhor e quando ela percebeu já era tarde demais... eu havia conquistado ela e a familia toda.Ganhei até uma casinha de cachorro, a primeira da minha vida, achei tão legal que entrei e não quis mais sair!!!!Hoje eu sou chamado de vovô boxer, tenho uma mãe, irmãos cachorros e até um irmão gato (mas não espalha essa parte, ainda não me acostumei com a idéia de irmão gato!). Tenho uma dinda, dindo e vó. Já sofri muito na vida, mas isso é passado. Agora eu tenho um lar de verdade e sou muito feliz!! Muito obrigada as pessoas que ajudaram a divulgar a minha foto, as pessoas que torceram por mim. Obrigada a tia Karina que mesmo não me conhecendo me deu a minha primeira casinha de cachorro. Muito obrigada a moça que me adotou e acreditou que eu sou um bom cachorro. Se você não pode fazer como a minha mãe e adotar então ajude a divulgar. Um grande aubraço!!! Amigão - o Boxer
Este mocinho foi abandonado na lateral da BR116 no Bairro Rincão em Novo Hamburgo. Tem aproximadamente 4 meses e precisa urgente de um lar, pois não tenho como hospeda-lo na minha casa e a senhora que está cuidando dele não tem o pátio cercado.
"Olá amigos! Estou muito triste, pois meus donos me abandonaram. Antes eu tinha uma casa e uma família, agora vivo na rua sendo enxotado e humilhado. Uma pessoa muito má me causou um ferimento na cabeça que dói bastante.
Esta linda moça precisa urgente de um lar. A pessoa que está cuidando dela já está de mudança marcada para um apartamento.
Ela tem 3 anos e é super dócil.
Quem quiser conhecê-la pode escrever para anjosderuanh@gmail.com