Hoje quem conta a sua história de adoção é a Kátia Márcia de
São Gonçalo no Rio de Janeiro:
São Gonçalo no Rio de Janeiro:
"TENHO UMA HISTÓRIA PARA CONTAR, EM JANEIRO DE 2012, HOUVE UMA CHUVA GRANDE E PELA MANHÃ APARECEU um CACHORRO NA CASA ONDE EU MORAVA. ELE ESTAVA TODO MACHUCADO, CHEIO DE SARNA, FEIO DEMAIS. QUANDO ELE ME VIA BALANÇAVA O RABINHO, MAS NEM LEVANTAVA DO CHÃO. FUI AO MERCADO E COMPREI RAÇÃO. SEPAREI 2 VASILHAS COM ÁGUA E COM A RAÇÃO, ENTÃO ELE LEVANTOU E COMEU E BEBEU.
PASSARAM ALGUNS DIAS ELE já ESTAVA MELHOR, mas NÃO FOI MAIS EMBORA. VARIOS MORADORES DA RUA COLOCAVAM COMIDA OU RAÇÃO PARA ELE, MAS O CARINHO ERA SEMPRE COMIGO. QUANDO MEU MARIDO CHEGAVA COM O CARRO ELE FICAVA MALUQUINHO PULANDO EM CIMA DELE, MAS MEU MARIDO NÃO QUERIA AQUELE CACHORRO FEIO, ERA ASSIM QUE ELE FALAVA, ENTÃO UMA OUTRA VIZINHA o MANDOU PARA O PETSHOP E TRATOU ELE. MAS ELE NÃO QUERIA MORAR COM ELA. ELE SÓ FICAVA ATRAS DE MIM SEMPRE. ENTÃO COMPRAMOS UMA CASA E EU RESOLVI TRAZER ELE. MEU ESPOSO NÃO QUERIA RECLAMOU MUITO, MAS EU NÃO DEIXEI ELE LÁ TROUXE ELE COMIGO SIM. CONTINUAMOS O TRATAMENTO E HOJE ELE ESTÁ SAUDÁVEL E CHEIO DE VIDA. HOJE ELE SE CHAMA BOB E VIVE FELIZ CONOSCO.
DEPOIS DELE APARECEU a PRINCESA, QUE MEU MARIDO QUASE ATROPELOU NA RUA DA NOSSA NOVA CASA E PRETINHA QUE ERA DA VIZINHA E NÃO QUER MAIS VOLTAR PARA CASA....SÓ QUER FICAR AQUI CONOSCO. MEU MARIDO NÃO GOSTA MAS EU DEIXO PORQUE ELA É MUITO BOAZINHA."
Bob antes e depois |
Bob e sua nova maninha! |
Faça como a Kátia Márcia e envie a sua história para anjosderuanh@gmail.com
Conte para o mundo como um animalzinho pode mudar a sua vida para melhor.
Incentive você também a adoção consciente.
Kátia, obrigada por participar!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Este blog tem basicamente duas funções: ajudar animais abandonados que precisam de um novo lar e conscientizar as pessoas de que animais são seres que sentem e sofrem e não podem ser tratados como algo descartável. Os comentários que não apresentarem relação com assuntos que aqui tratamos não serão publicados. Obrigada!