Como não amar?? |
Capitu, hoje com 5 anos é uma fila com alma de poodle, com seus mais de 50 Kls pede colo e senta no meu colo, por mais incrível que isso possa parecer. É carinhosa, inteligente, obediente, e quando "dá a louca" nela só me resta parar em algum cantinho para não ser derrubada. Capitu em seu pico de alegria é como um rolo compressor desgovernado e segure-se quem puder.
Muitas pessoas me dizem que filas são traiçoeiros, mas traiçoeiras são as pessoas que fingem ser quem não são, fingem sentimentos que não tem. Cachorros independente da raça são o que são, se criados com violência ou falta de amor serão bravos. Mas dê amor ao seu cão e ele vai ser fiel e te amará para sempre, sem máscaras.
Acredito que nenhum animal chega em nossa vida por acaso. Agradeço a Deus e a São Francisco por ter não só a Capitu, mas todos os outros seis cães e três gatos, eles deixaram a minha vida mais bonita, mais alegre e são companheiros insubstituíveis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Este blog tem basicamente duas funções: ajudar animais abandonados que precisam de um novo lar e conscientizar as pessoas de que animais são seres que sentem e sofrem e não podem ser tratados como algo descartável. Os comentários que não apresentarem relação com assuntos que aqui tratamos não serão publicados. Obrigada!