domingo, 11 de setembro de 2016

Daschund / Salsicha muito querido para adoção especial!

Nosso querido Vô está para adoção. Sim, ele se chama Vô, mas não é idoso, tem apenas 5 anos. Tem esse nome pois a primeira vez que o resgatamos estava tão judiado que parecia um cão velhinho. 
Sim, já resgatamos ele mais de uma vez. A primeira vez foi há quase dois anos, andava pelas ruas, perdido, triste, machucado...acolhemos e doamos em seguida, achando que esse seria o seu "final feliz", mas não foi. 
Há alguns meses recebemos um pedido de ajuda, o Vô havia adoecido e perdido os movimentos das patas traseiras. Mais uma vez o resgatamos. Novamente ele estava triste, fraco e com alguns ferimentos por ter que se arrastar. Hoje, com quase 3 meses de tratamento e cuidados, ele já melhorou muito e está pronto para receber um novo lar.
Não, ele ainda não voltou a caminhar, nunca mais vai caminhar normalmente, talvez consiga desenvolver uma marcha medular e toda torta...
Não ele não movimenta as patas traseiras, mas adora passear como qualquer cão, anda de cadeirinha de rodas ou no colo
Não, ele não movimenta as patas traseiras, mas "corre de bunda" até o portão quando eu chego em casa só para me receber...
Não, ele não caminha, mas quando menos se espera lá está ele de pé me olhando como quem diz "olha o que eu sei fazer!" "Olha como eu sou esforçado!"
Sim, ele usa fraldas por enquanto, mas a bexiga esta cada vez melhor...
Sim, ele é e sempre será um cão deficiente, mas todas as noites quando eu coloco ele na caminha, lambe minhas mãos e me olha como quem diz "obrigado por não desistir de mim!"
Se todos pudessem ver o que vemos por trás do olhar desse cãozinho. Se todos pudessem ver a gratidão, o carinho, a amizade e a esperança tenho certeza que desta vez não encontraríamos um "final feliz" mas um RECOMEÇO ao lado de uma família amorosa e especial como ele.

Contato para adoção através do whats (51)93191900



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog tem basicamente duas funções: ajudar animais abandonados que precisam de um novo lar e conscientizar as pessoas de que animais são seres que sentem e sofrem e não podem ser tratados como algo descartável. Os comentários que não apresentarem relação com assuntos que aqui tratamos não serão publicados. Obrigada!