sexta-feira, 30 de maio de 2014

Cadela abandonada com 6 filhotes para adoção

Recebi um pedido de ajuda para uma cadela abandonada com 6 filhotes em uma zona de baixa renda de Novo Hamburgo
Hoje fomos lá visitar a cadela abandonada com seus 6 filhotes. Infelizmente só achamos 4 filhotes e a mãe, mas estamos de olho. A situação é triste pois naquele local tem mais duas cadelas no cio e aí serão mais bebês morrendo de fome e frio. As pessoas que moram por ali aparentemente não tem muitas condições. Disseram que as cadelas dão uma cria atrás da outra... mas pelo visto ajudam como podem dando restos de comida para os cães, pois eles não estão magros, mas estão ao relento. Quem puder ajudar, por favor entre em contato, semana que vem teremos casa de passagem para os filhotes, mas queremos castrar a mãe e mais as duas outras cadelas que estão no cio (ainda não tenho fotos delas).
A baixo segue as fotos da mãezinha e dos bebês que tem cerca de 4 meses. São de pequeno porte e um mais fofo que o outro. 
Contatos para adoção ou contribuições para as castrações ou doação de ração:
e-mail anjosderuanh@gmail.com
fone: (51)93191900 com Shelly
mãezinha

3 machos


fêmea




Apolo- um super amigo para adoção

 Este é nosso amigo Apolo. Resgatamos ele no inicio do mês de maio, estava caído dentro de um valão e não conseguia levantar e sair. Os bombeiros de NH com muita dedicação nos ajudaram e tiraram ele de dentro do valão.
Agora ele aguarda por um lar cheio de amor e com pátio cercado para que possa corre livremente.
Apolo é muito querido, companheiro e obediente. É de grande porte.
Quem quiser conhecê-lo escreva para anjosderuanh@gmail.com ou ligue para (51)93191900 com Shelly


quarta-feira, 28 de maio de 2014

domingo, 11 de maio de 2014

Apolo resgatado de um valão...

Até onde chega a maldade humana? 
Este cão, que batizamos de Apolo, foi jogado dentro de um valão a beira da BR116 em Novo Hamburgo, testemunhas disseram que ele estava ali há alguns dias, sem conseguir se levantar e sair. Ele estava imóvel, tremendo e muito triste, só o que fazia era erguer a cabeça para nos olhar. Quando os bombeiros chegaram para nos ajudar e laçaram o seu pescoço ele continuou quietinho, querido... como se estivesse só esperando alguém socorre-lo. Levamos ele para uma clinica onde está internado, não quebrou nada, mas com a queda deslocou a bacia. Logo estará bem. Não sabemos por quanto tempo ele ficou caído ali no meio daquela podridão, mas temos certeza que encontraremos um lar onde ele possa receber todo o amor que merece, onde seja respeitado e NUNCA mais seja mau tratado. Apolo é muito dócil, um cão de grande porte e sim é um bom cão eu disse isso para ele assim que pude ver de perto aqueles olhinhos de pura gratidão... 
Contatos para adoção ou para ajuda com diárias da clinica Trata Pet com Shelly Feller 93191900 ou e-mail anjosderuanh@gmail.com