sexta-feira, 30 de maio de 2014

Cadela abandonada com 6 filhotes para adoção

Recebi um pedido de ajuda para uma cadela abandonada com 6 filhotes em uma zona de baixa renda de Novo Hamburgo
Hoje fomos lá visitar a cadela abandonada com seus 6 filhotes. Infelizmente só achamos 4 filhotes e a mãe, mas estamos de olho. A situação é triste pois naquele local tem mais duas cadelas no cio e aí serão mais bebês morrendo de fome e frio. As pessoas que moram por ali aparentemente não tem muitas condições. Disseram que as cadelas dão uma cria atrás da outra... mas pelo visto ajudam como podem dando restos de comida para os cães, pois eles não estão magros, mas estão ao relento. Quem puder ajudar, por favor entre em contato, semana que vem teremos casa de passagem para os filhotes, mas queremos castrar a mãe e mais as duas outras cadelas que estão no cio (ainda não tenho fotos delas).
A baixo segue as fotos da mãezinha e dos bebês que tem cerca de 4 meses. São de pequeno porte e um mais fofo que o outro. 
Contatos para adoção ou contribuições para as castrações ou doação de ração:
e-mail anjosderuanh@gmail.com
fone: (51)93191900 com Shelly
mãezinha

3 machos


fêmea




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog tem basicamente duas funções: ajudar animais abandonados que precisam de um novo lar e conscientizar as pessoas de que animais são seres que sentem e sofrem e não podem ser tratados como algo descartável. Os comentários que não apresentarem relação com assuntos que aqui tratamos não serão publicados. Obrigada!