segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Shar-pei Princesa para adoção


Para quem ainda não conhece a história da Princesa é só voltar para a postagem do dia 06 de abril e as seguintes, tenho certeza que quem ler irá se emocionar com essa nossa guerreira que foi abandonada humilhada e deixada para morrer.

Princesa é uma cachorrinha muito especial, por isso precisa de uma família mais especial ainda, pois precisará de cuidados constantes. Ela tem pouca visão, é super alérgica, por isso não pode ter pulgas e tem que tomar banhos regulares e manter a pele sempre seca.  Também precisa manter as orelhas sempre limpas (como todo sharpei).

A Princesa é muito, muito querida, carinhosa, inteligente, independente, engraçada, realmente um anjo de língua roxa e pele enrugada!

Se relaciona super bem com outros cães e gatos, adora crianças. É uma ótima  companhia, quase não late, mas em compensação o rabo está sempre abanando.

Vai ser entregue CASTRADA! (de maneira alguma será doada para procriação)

Quem quiser conhecer nossa linda Princesa pode escrever para anjosderuanh@gmail.com






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog tem basicamente duas funções: ajudar animais abandonados que precisam de um novo lar e conscientizar as pessoas de que animais são seres que sentem e sofrem e não podem ser tratados como algo descartável. Os comentários que não apresentarem relação com assuntos que aqui tratamos não serão publicados. Obrigada!