segunda-feira, 18 de março de 2013

Gatinho Preto para Adoção

 Este docinho é um macho de aproximadamente 50 dias. 
É super carinhoso, adora sentar em cima dos meus pés e ficar ronronando!
Ele precisa urgente de um lar, pois está vivendo dentro de uma gaiola, podendo ser solto apenas de vez em quando, porque meus outros gatos e cães querem pegar ele. 
 Contatos para adoção: 
E-mail: anjosderuanh@gmail.com   Fone: (51)93191900
Se não pode adotar, por favor me ajude a divulgar.

Um comentário:

  1. Eu adoto porem sou de sp .... como podemos fazerr ... estou atras de um pretinho novinho ....

    ResponderExcluir

Este blog tem basicamente duas funções: ajudar animais abandonados que precisam de um novo lar e conscientizar as pessoas de que animais são seres que sentem e sofrem e não podem ser tratados como algo descartável. Os comentários que não apresentarem relação com assuntos que aqui tratamos não serão publicados. Obrigada!