quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Pit Bull Mestiço

 Meu nome é Bily, tenho dois anos, sou castrado. Fui resgatado por sofrer maus tratos do meu antigo dono. Sou dócil, submisso e muito obediente. Gosto de pessoas e crianças. Minha dinda só vai me entregar ao adotante após verificar o local onde vou ficar e depois de ter certeza que não ficarei mais preso em uma corrente e nem sofrer maus tratos.
Sou apenas um cão. Sei que a reputação da minha raça não é das melhores mas a culpa não é nossa e sim das pessoas que nos treinam para sermos agressivos.

Se você está interessado em adotá-lo faça contato pelo e-mail ligia@sinos.net.
Lembre-se: antes de ser raça ele é apenas um cão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog tem basicamente duas funções: ajudar animais abandonados que precisam de um novo lar e conscientizar as pessoas de que animais são seres que sentem e sofrem e não podem ser tratados como algo descartável. Os comentários que não apresentarem relação com assuntos que aqui tratamos não serão publicados. Obrigada!