segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Toti - Um cãozinho muito amoroso para adoção

Olá pessoal, meu nome é Toti!
Eu fugi de casa há mais de um mês. Minha dona não cuidava de mim. Eu vivia no meio do lixo, minha comida era jogada direto no chão e eu estava cheio de carrapatos e pulgas. 
Um certo dia fiquei sabendo que a duas quadras da minha casa havia uma pessoa que gostava muito de cães e resolvi ir até lá e pedir ajuda. Cheguei muito triste, orelhas abaixadas, rabo entre as pernas, fiquei por ali como quem não quer nada e logo fui visto.
Fui ajudado! Eu sabia que ainda haviam seres humanos bons no mundo!


Eu e minha dinda estamos procurando uma nova família para mim. Um lar cheio de amor, onde eu possa ser bem cuidado. 
Sou jovem, pequeno, lindo, educado, obediente e calmo. Sou muito carinhoso com crianças e adoro brincar com outros cães. 
Se você quiser me conhecer é só ligar para a minha dinda Elisa e marcar um horário. 
Fone (51)92785072 ou escreva um email para anjosderuanh@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog tem basicamente duas funções: ajudar animais abandonados que precisam de um novo lar e conscientizar as pessoas de que animais são seres que sentem e sofrem e não podem ser tratados como algo descartável. Os comentários que não apresentarem relação com assuntos que aqui tratamos não serão publicados. Obrigada!