terça-feira, 3 de abril de 2012

Pretinha (seu dono está doente e não volta mais) - ADOTADA

Esta cadelinha era de um senhor, vizinho aqui da rua que está muito doente, ele foi internado na sexta-feira passada e hoje fiquei sabendo que ele não volta mais. O senhor era sozinho, por isso um homem (que eu não conheço) veio recolher seus móveis e roupas para serem doados e largou a cadelinha do senhor na rua. Depois de muita conversa convenci o homem a colocar a cadelinha de volta no pátio que eu iria encontrar um lar para ela. Tenho apenas uma semana, pois a casa será devolvida (acho que era alugada)
Por favor me ajudem a encontrar um lar ou uma casa de passagem.
Ela se chama Pretinha. Tem pouco mais de 1 ano. É muito dócil, querida e super obediente. Fica doida de felicidade quando levo comida e carinho para ela.

Se você não pode adotar, ajude a divulgar.

Fone para contato 93191900 com Shelly
email: anjosderuanh@gmail.com

2 comentários:

  1. Oi linda que llindo coração vc tem aqui eu trato dos da rua, todo dia de manhã estão na minha porta esperando , não posso pegar tenho um de 13 anos ciumento, precisa de mim uma linda semana Santa e arrume um bom lar pra ela tadinha bjs querida Leila

    ResponderExcluir
  2. Oi Leila, obrigada por visitar meu blog.
    Que bom que vc alimenta os cãezinhos aí perto da sua casa.
    Um abraço

    ResponderExcluir

Este blog tem basicamente duas funções: ajudar animais abandonados que precisam de um novo lar e conscientizar as pessoas de que animais são seres que sentem e sofrem e não podem ser tratados como algo descartável. Os comentários que não apresentarem relação com assuntos que aqui tratamos não serão publicados. Obrigada!