quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Adote o João!

Meu nome é João,fui abandonado na rua,mas não sei porque fizeram isso comigo...
Eu fiquei vagando...procurando comida,um cantinho pra ficar...estava muito magro,desidratado
e doentinho quando me resgataram e cuidaram de mim.
Hoje estou com 6 meses ,já estou castrado e vacinado com as 3 doses importadas e a minha
dinda diz que sou muito sapeca e  fofo .Corro bastante,sou muito alegre e tenho muitos amiguinhos aqui no Orfanato,mas eu quero mesmo é ter um doninho pra cuidar e dar amor.
Me ajudem a achar??? Eu sei que ele está em algum lugar me esperando.
 
Contato com a minha dinda Eugenia eugenia@sosbichinhos.com.br  (51) 9828 5807.

Poodle encontrado na rua Plinio Brasil Milano


Poodle foi encontrado assustado atravessando a Plinio Brasil Milano próximo ao Zaffari Higienópolis. Macho, com um
coleira de couro, mas sem identificação. Está provisóriamente em uma
casa onde funciona a administração do supermercado na rua Coronel
Feijó, ao lado do RH do Zaffari.

Ele é seu? Então entre em contato com:
alexandre.borba@gmail.com

Perninha - 4 meses


Eu sou o Perninha, fui resgatado cheinho de carrapatos e vermes, só tenho 4 meses e já estava com erliquiose (a doença do carrapato), mas agora ja fui desverminado, não tenho mais pulgas e fui tratado contra essa doença e estou curado, pronto para ir para um lar onde vou receber muito amor. Sou um menino muito tímido, mas sou faceiro e sou bom para companhia. Adoro brincar e me dou bem com outros cães. Quem se interessar pode entrar em contato com a minha madrinha Grasiele pelo telefone (51)91567644 ou pelo email grasipstu@hotmail.com. O Perninha será doado castrado e vacinado, o adotante deverá permitir visitas na sua casa e assinar termo de adoção responsável.

domingo, 16 de janeiro de 2011

Ajude os animais afetados pelas enchentes no Rio de Janeiro

REPASSANDO
Bom dia a todos.
Somos afiliados à WSPA, uma ong internacional que atua há mais de 28 anos na defesa dos direitos e na proteção e bem estar dos animais. As ações da WSPA são sempre pontuais e efetivas, principalmente nos casos de grandes desastres, como os que tem ocorrido em várias cidades do estado do Rio de Janeiro.
Como todos vocês, somos solidários aos moradores das regiões atingidas e sofremos muito com as terríveis mortes de centenas de pessoas e com as tristes cenas de destruição em massa. Todos estamos tentando ajudar da melhor forma possível as milhares de pessoas desabrigadas e com certeza elas são a prioridade no momento. Mas se possível, também pedimos sua atenção para os animais que também foram atingidos pela tragédia: cães, gatos, cavalos etc. A WSPA está lançando um esforço conjunto para tentar ajudar esses animais e os vários abrigos e ongs da região que foram atingidos. Sua doação, mesmo que pequena, se transforma em um grande bem quando somada ao esforço de todos nós. Se não puder ajudar financeiramente ou com ração e medicamentos, divulgue este e-mail aos seus amigos. E para quem quiser acompanhar mais notícias e acompanhar as ações, não deixe de acessar o site da WSPA (www.wspabrasil.org.br)
.
Muito obrigada!
Atenciosamente,
Equipe PROBEM





Contribua para mudar esse triste cenário. Os animais necessitam de seu auxílio.
Com a tragédia que assolou a Região Serrana do Rio (Nova Friburgo, Teresópolis e Petrópolis), nos últimos dias, e o estado de calamidade na região, a WSPA divulga uma campanha de doação e faz um apelo aos que desejam colaborar no auxílio aos animais, atingidos pelas fortes chuvas que castigaram o local.

Há duas formas de prestar ajuda neste momento: em dinheiro ou em forma de produto, doando ração e medicamentos veterinários para os animais.

As doações em dinheiro podem ser feitas por depósito em nome de:

Defensores dos Animais
CNPJ: 04.363.242/0001-09
Banco Bradesco
Agência: 279-8
Conta-poupança: 172813-0

Apenas essa conta é a oficial, coordenada pela WSPA. Todos os recursos serão empregados na prestação de socorro e prevenção de doenças em prol do bem-estar dos animais.


A WSPA também fez contato com alguns parceiros para apoio à campanha. O Laboratório  Merial doará um lote de vacinas para prevenção da Raiva e Leptospirose, as quais serão encaminhadas para uma clínica veterinária parceira na região de Itaipava. A Pedigree confirmou a doação de 1 (uma) tonelada de ração para cães e gatos.

A WSPA coordena essa ação em apoio aos animais, junto às seguintes ONGs afiladas: a Defensores dos Animais (Rio de Janeiro), o GAPA (Itaipava) e a AnimaVida (Petrópolis), a Combina (Nova Friburgo) e SOS Animal (Teresópolis), que estão se mobilizando regionalmente, visando minimizar o sofrimento dos animais.  

Na próxima segunda-feira, dia 17/01, dois especialistas da WSPA internacional chegam ao Rio para visitar o local. A instituição permanece em contato com os parceiros e está realizando um levantamento dos animais afetados para que possam ser socorridos, alimentados e tratados.

A área afetada reúne muitas espécies em abrigos, haras, sítios, além de centenas de animais abandonados nas ruas, cenário agravado pela situação atual das famílias desabrigadas.

Não permita que os animais fiquem desamparados.






terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Adote um bebêzinho!




Adotamos uma cadelinha prenha e precisamos de donos para os 6 filhotes da ninhada.

Por favor, ajudem a divulgar e encontrar uma casa pra cachorrada.

Cãezinhos para adoção, 2 meses, vacinados e desverminados.

Contatos: Jeferson Müller Timm
                                     jetimm@gmail.com
                                      (51)35511201
                                       (51)99986096

Fany - Uma Linda Gatinha

 Sou a FANY!!! Uma gatinha muito carente e mimosa.

Tenho cerca de 2 meses, já fui vermifugada e serei castrada sem custo
quando tiver 6 meses! Adoro receber um colinho e brincar com bolinhas de
papel. Aprendi direitinho a usar a caixinha de areia e não incomodo
nadinha.
Estou em uma casa de passagem em São Leopoldo, mas minha dinda me leva
para outras cidades.
Gostou de mim? Então, liga para a dinda Andréia: (51) 8488-5003

8 lindos bebês

Filhotes de labrador com vira latas. Eles são de Esteio RS contatos com Jardel 98446207 ou email jperuchini@perto.com.br

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Luna Adotada

É com imensa alegria que escrevo hoje!
Minha doce gatinha Luna foi adotada. Depois de 9 meses de espera ela ganhou um lar no dia 1º de janeiro e já está adaptada.
Ela ganhou uma mãe, um pai, uma mana gatinha e mais alguns manos cachorros. E todos convivem em harmonia.
A Luna está super feliz em seu novo lar e eu estou muito agradecida a Deus por ter colocado no caminho da Luna, que já sofreu tanto, pessoas tão queridas que agora ela pode chamar de família.
Vou sentir muita saudade dela, mas fico tranquila em saber que ela está bem.
Um abraço,
Shelly

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Ajude a encontrar a Pink - ENCONTRADA!


Cadelinha vira-lata de estatura mediana atende pelo nome de PINK.
Por favor, se alguém a viu favor avisar, pois ela é de estimação de duas crianças, que não se conformam com o seu desaparecimento.

CONTATO FONE 3066.9766 OU RUA TUPI 401
Novo Hamburgo