quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Adote o João!

Meu nome é João,fui abandonado na rua,mas não sei porque fizeram isso comigo...
Eu fiquei vagando...procurando comida,um cantinho pra ficar...estava muito magro,desidratado
e doentinho quando me resgataram e cuidaram de mim.
Hoje estou com 6 meses ,já estou castrado e vacinado com as 3 doses importadas e a minha
dinda diz que sou muito sapeca e  fofo .Corro bastante,sou muito alegre e tenho muitos amiguinhos aqui no Orfanato,mas eu quero mesmo é ter um doninho pra cuidar e dar amor.
Me ajudem a achar??? Eu sei que ele está em algum lugar me esperando.
 
Contato com a minha dinda Eugenia eugenia@sosbichinhos.com.br  (51) 9828 5807.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog tem basicamente duas funções: ajudar animais abandonados que precisam de um novo lar e conscientizar as pessoas de que animais são seres que sentem e sofrem e não podem ser tratados como algo descartável. Os comentários que não apresentarem relação com assuntos que aqui tratamos não serão publicados. Obrigada!