quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Adote um Animal Idoso

 

2 comentários:

  1. Eu tenho um cão velho que criei desde novinho, esteve doente e esta em tratamento para o resto da vida dele, cuidarei dele até no dia que ele me me deixar, pois eu....nunca deixarei dele!!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá Patricia, fico muito feliz em saber que pensas assim. Os animais idosos precisam muito da nossa ajuda, pois a maioria das pessoas não os querem.

    Se quiser pode escrever contando a história dele e enviar para anjosderuanh@gmail.com que ficarei muito feliz em publicar aqui no blog. Quem sabe sua história serve de incentivo para outra pessoa!
    Pode mandar fotos também.
    Um abraço,
    Shelly Feller

    ResponderExcluir

Este blog tem basicamente duas funções: ajudar animais abandonados que precisam de um novo lar e conscientizar as pessoas de que animais são seres que sentem e sofrem e não podem ser tratados como algo descartável. Os comentários que não apresentarem relação com assuntos que aqui tratamos não serão publicados. Obrigada!