sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Preta - Caso Muito mais que URGENTE!!!!!!!!!!!!

Repassando...


Preta é uma cachorra dócil q apareceu na rua, grávida de 8 filhotes. 
Com ajuda da vizinhança, ela ganhou uma casinha na rua pra ter seus bebês. Todos filhotes foram doados e Preta foi castrada.
Ela ainda vive na rua, e ali é alimentada e cuidada por pessoas de bom coração, q sabem como é ruim passar fome e frio.
Alguns moradores procuraram a Secretaria Municipal de Porto Alegre responsável pelo CCZ (Centro de Controle de Zoonoses) e denunciaram a Preta, inventando q ela é braba e q as pessoas que passam por ali correm perigo de ser atacadas. 
Isto é uma mentira, pois ela é dócil e faz festinha pra quem conhece.
Como Preta está recebendo ameaças além da intimação, uma senhora resolveu cuidar dela temporariamente, mas não pode ficar com ela, pois é idosa, tem uma mãe doente que vive só na cama e já tem outros cães. Eu tb já estou com lotação máxima (física e monetária) aqui em casa de cães e gatos.
A Preta é adulta e pesa 21kg. Come comida e/ou ração, serve para companhia e pra dar alarme no pátio. É mto amorosa com as pessoas e convive bem com outros cães. 
Peço q me ajudem a divulgar essa fofa caso não possa adotar, pois sua situação é crítica. Temos prazo da intimação do CCZ pra tirá-la das ruas até 26/08/11.
Muito Obrigada!

Contatos com Daniela por email ou fone 51 9640 9650 email: danielarohr@gmail.com
Entrega na casa do adotante.
 
POR FAVOR AJUDEM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

2 comentários:

  1. Oi shelly! A preta foi adotada! Obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Que ótimo, fico muito feliz em saber!!
    Que Deus abençoe a família que deu esta nova oportunidade a Preta.

    ResponderExcluir

Este blog tem basicamente duas funções: ajudar animais abandonados que precisam de um novo lar e conscientizar as pessoas de que animais são seres que sentem e sofrem e não podem ser tratados como algo descartável. Os comentários que não apresentarem relação com assuntos que aqui tratamos não serão publicados. Obrigada!