segunda-feira, 2 de maio de 2011

Romeu e Julieta Adotados

Romeu e Julieta são um casal de cachorros que foram abandonados em uma praça aqui de Novo Hamburgo. Aliás, nesta mesma praça encontramos a cadela Pipoca, a gata Luna e o cachorro Alemão no ano passado. Lá parece ser um local de despejo de cães e gatos que não servem mais aos seus donos desumanos.

Acontece que a Julieta está quase tendo filhotes, devem nascer esta semana no máximo na próxima e a poucos dias atrás um carro pegou ela que graças a Deus não teve ferimentos graves e os bebês estão bem. Uma senhora que mora ali perto ficou com pena da Juju e colocou ela para dentro do pátio para que ela tivesse seus filhotes em segurança, mas não pode de jeito nenhum acolher o Romeu e com isso o pobrezinho passa o tempo todo do lado de fora do portão e a Juju do lado de dentro... É de cortar o coração.
A senhora alimenta o Romeu como pode  e colocou uma caixa de papelão para ele na calçada, (ela realmente não tem como ajudar mais, já cuida de outros cães) mas hoje está fazendo esse frio e com essa chuva a caixa já não existe.

Por isso escrevo pedindo por favor para que alguém ajude este cãozinho. Se não pode adotar então quem sabe pode hospedá-lo até que seja adotado.
A Juju também está para adoção, mas primeiro terá que cuidar de seus filhotes. O mais urgente é tirar seu companheiro das ruas para que ele não fique doente com esse frio e chuva e não seja atropelado ou até agredido.

O Romeu é jovem, carinhoso, de médio porte. Ele só precisa de uma chance...

Quem quiser conhecê-lo pode me ligar que eu vou com a pessoa até onde ele está.
Fone: (51)93191900 ou email anjosderua@gmail.com

Um abraço,

Romeu no portão

Julieta

Romeu


3 comentários:

  1. Não é possível q o pessoal ali por perto não tenham a compaixão de pegar este cao e abriga-lo na sua casa. Eu sou do bairro Pátria Nova, caso ele ainda esteja desprotegido posso buscá-lo, te mandei um email, me de o endereço pelo email, pode ser o seu endereço para buscarmos juntas o pobrezinho.

    ResponderExcluir
  2. Oi Eliane, te liguei várias vezes durante o dia, mas sempre caia na caixa postal.
    Por favor entre em contato por email ou pelo telefone 93191900. Abraço

    ResponderExcluir
  3. Oi, te mandei um email faz pouco tempo. Como está o Romeu? Sou de NH.

    ResponderExcluir

Este blog tem basicamente duas funções: ajudar animais abandonados que precisam de um novo lar e conscientizar as pessoas de que animais são seres que sentem e sofrem e não podem ser tratados como algo descartável. Os comentários que não apresentarem relação com assuntos que aqui tratamos não serão publicados. Obrigada!