quarta-feira, 16 de junho de 2010

O Olhar diz Tudo...


3 comentários:

  1. dá vontade de chorar quando vejo um olhar desses, em pensar que não tem um dia que saio na rua e vejo esses olhares, mais de um, se pudesse levava todos para mim, mas infelizmente não tenho mais espaço, fico imaginando quando passo nas casas que tem um pátio grande sem nenhum cachorro, as vezes é tão fácil ajudar e as pessoas não ajudam.

    ResponderExcluir
  2. Pessoal, visitem o meu blog, estamos com duas fêmeas para adoção que se não conseguirem um lar até domingo terão de ser encaminhadas ao Canil Municipal de NH.

    Elas tem em torno de 2 meses e provavelmente não irão sobreviver se forem levadas ao canil.

    Segue link do blog:
    http://adoteumamigo-rs.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. É muito triste.
    Não sei porque as pessoas fazem isso com os animais,abandonam a própria sorte sem dó nem piedade.
    Na minha rua abandoram dois e ontem abandonaram mais uma, toda machucada.
    Estamos cuidando, só que eu e nem a outra senhora que ajuda não tem mais lugar,infelizmente.
    Vamos cuidar deles até conseguirmos um larpara cada um deles.

    ResponderExcluir

Este blog tem basicamente duas funções: ajudar animais abandonados que precisam de um novo lar e conscientizar as pessoas de que animais são seres que sentem e sofrem e não podem ser tratados como algo descartável. Os comentários que não apresentarem relação com assuntos que aqui tratamos não serão publicados. Obrigada!