domingo, 21 de março de 2010

Pipoca - Deixada amarrada em uma Praça em NH

 Meu nome é Pipoca. Há alguns dias minha vida mudou completamente. Sai para passear com o meu dono, parecia um dia especial com muito passeio, brincadeiras... mas não foi assim. Caminhei feliz ao lado do meu humano até que chegamos em uma praça e foi lá que tudo aconteceu. Ele me amarrou em uma árvore e sem olhar para trás foi embora sem nem ao menos me dar uma chance. Pessoas passavam por mim e não me ajudavam até que alguém chegou e me soltou, pensei que seria a minha salvação, mas eu estava enganada, apenas roubaram a minha corrente. Continuei deitada ao pé da mesma árvore a espera que meu humano voltasse para me buscar, mas ele não voltou. No dia seguinte eu estava tão triste que achei que morreria ali mesmo, mas eu vi uma moça passeando com um bebê e um pequeno cão do outro lado da praça onde eu estava e nessa hora eu soube que seria resgatada, pois nós animais sabemos reconhecer um protetor a distância!! (hehehe)
A moça me levou para a casa da minha dinda e agora estou esperando por um lar. Aqui onde estou hospedado há muitos cães e gatos, por isso não posso ficar.
Sou faceira, alegre, pulo quase o tempo todo, por isso me chamo Pipoca. Adoro crianças, outros cães e até já fiz amizade com os gatos da minha dinda.
Sou uma fêmea com cerca de 5 meses. Serei de pequeno a médio porte.
Mê de uma nova oportunidade e prometo que te amarei para o resto de minha vida!
Para me adotar é só falar com a dinda Shelly fone (51) 85333119 ou escreva para anjosderuanh@gmail.com
                                                              Com amor,
                                                                                       Pipoca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog tem basicamente duas funções: ajudar animais abandonados que precisam de um novo lar e conscientizar as pessoas de que animais são seres que sentem e sofrem e não podem ser tratados como algo descartável. Os comentários que não apresentarem relação com assuntos que aqui tratamos não serão publicados. Obrigada!