quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Filhotes Dentro de Sacola Jogados em Bueiro



Uma pessoa com uma pedra no lugar do coração foi capazes de tirar de uma cadela 6 filhotinhos recém nascidos, colocar dentro de uma sacola plástica, amarrar e jogar dentro de um bueiro em um dia chuvoso.
Graças a Deus e com a ajuda de vizinhos a pedra do bueiro foi erguida e os bebês foram  tirados de lá. Não sabemos quem fez essa maldade, mas Deus sabe e isso basta pois cedo ou tarde esta pessoa pagará.
Assim que os filhotes chegaram em minha casa uma das minhas cadelas adotou eles. Ninguem colocou ela perto, quando vimos lá estava ela cuidando dos bebês.

Seres que se dizem humanos são capazes de maldades sem tamanho.
Animais nos dão exemplos de amor e caridade quando menos esperamos.
Aprendamos com os animais...

3 comentários:

  1. Na verdade, tenho muita pena da pessoa que fez isso com estes inocentes. Deve ser uma pessoa muito pobre de espírito e infeliz. E na sua amargura e frieza, já é uma pessoa castigada por natureza. Mas graças a Deus há esperança, pois existem pessoas como você, anjos de Deus, que faz a gente ainda ter esperança na humanidade! Eu também estou fazendo a minha parte. Talvez seja pouco, mas já é alguma coisa. O pouco que faço é de coração e não é para mostrar para ninguém e nem para salvar a minha alma. É por que minha alma precisa fazer algum bem aos animais para se sentir mais feliz!!!

    ResponderExcluir
  2. Puxa!!! coitadinhos .... quantos são???
    eles estão conseguindo se alimentar???

    ResponderExcluir
  3. São 6 filhotinho. Eles não estão mais comigo. Estão com uma cadela que tinha filhotes.Eu não estava conseguindo tempo para cuidar de tantos bebês. Agora eles estão bem e quando tiverem idade ganharão um bom lar.

    ResponderExcluir

Este blog tem basicamente duas funções: ajudar animais abandonados que precisam de um novo lar e conscientizar as pessoas de que animais são seres que sentem e sofrem e não podem ser tratados como algo descartável. Os comentários que não apresentarem relação com assuntos que aqui tratamos não serão publicados. Obrigada!