quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Meu Querido Juca foi Adotado!

Este foi sem dúvida um amigo muito especial que recolhemos na rua. Quando o encontramos o veterinário disse que não haveria como salvá-lo, pois ele estava intoxicado, desidratado, quase não parava em pé. O caso era grave, mas insistimos e ele acabou reagindo ao tratamento. Ficou na minha casa durante um mês até estar pronto para adoção. Foi adotado uma... duas... três vezes e em todas foi devolvido no dia seguinte, pois ao chegar na casa nova ficava tão nervoso que tinha diarréia e acabava sujando tudo a sua volta. Quando chegava de volta a minha casa tudo voltava ao normal. O veterinário concluiu que era apenas algo emocional que logo passaria.
Sinceramente achei que ninguém estaria disposto a adotá-lo. Mas estava enganada!
No dia em que foi adotato pela última vez teve aquele pequeno problema, mas a moça que o adotou teve muita paciência e hoje ele está super bem! Ganhou uma maninha da mesma idade e os dois estão super felizes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog tem basicamente duas funções: ajudar animais abandonados que precisam de um novo lar e conscientizar as pessoas de que animais são seres que sentem e sofrem e não podem ser tratados como algo descartável. Os comentários que não apresentarem relação com assuntos que aqui tratamos não serão publicados. Obrigada!