quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Bento - O Labrador

Hoje vim contar a minha história para vocês.Sou um labrador, ou melhor, sou um grande e divertido labrador. Tenho entre 8 meses a 1 ano. Fui abandonado no dia 18 de setembro, provávelmente por estar com sarna. Meu ex- dono não entendia que a culpa de ter sarna não é minha e mesmo o tratamento sendo fácil ele preferiu me jogar fora. Mas isso já é passado...O que eu quero mesmo dizer é que no dia 20 de setembro eu encontrei minha dinda e meu dindo. Foi isso mesmo, EU encontrei eles!! Quando vi aqueles dois passeando com 7 cães ao mesmo tempo pensei: Vou me enfiar entre um e outro e caminhar como se eu sempre estivesse ali. Teria dado certo se os 7 cães deles não fossem dedo duro!!! O jeito foi abanar o rabo e sair mancando como se fosse cair morto quando chegasse do outro lado da rua. O casal foi embora e eu fiquei. Mas na manhã seguinte minha dinda voltou, me levou para casa e me batizou de Bento já que fui achado no dia 20 de setembro. Eu sou um cara pra lá de especial. Em dois dias já conquistei uma família inteira!! Sou lindo, divertido, dócil... Estou fazendo um tratamento para sarna e em 3 ou 4 semanas vou estar prontinho para ganhar uma família. Se quiser me conhecer é só ligar para a minha dinda e marcar uma visita. Um lambeijo!!!!!!! Bento - O Labrador
Shelly Feller(51)85333119

3 comentários:

  1. Oi
    Moro em chapecó,e procuro um cachoro grande,porem docil,principalmente com outros cachoros.
    Mas moro em chapecó,entao seria dificil adotar algum cachoro.
    Sera que tem como enviar o Bento via correios?Pq eu nao tenho nenhuma chance de ir buscalo =\
    Olha,so para deixar claro,isso é so uma especulação,so estou vendo como eu poderia adotalo,se possivel,Ok?
    boa sorte!
    seu nome é Sara,certo?

    ResponderExcluir
  2. Bah!! Precisariamos de um envelope bem grande!!!! rsrsrs
    O Bento está a um passo de ganhar um novo lar!!!
    Talvez vc consiga adotar um aí na sua cidade!!

    ResponderExcluir
  3. Ah,entao blz!!
    Vou tentar um por aqui,concerteza deve ter um grande e preto por aqui!
    Boa sorte!

    ResponderExcluir

Este blog tem basicamente duas funções: ajudar animais abandonados que precisam de um novo lar e conscientizar as pessoas de que animais são seres que sentem e sofrem e não podem ser tratados como algo descartável. Os comentários que não apresentarem relação com assuntos que aqui tratamos não serão publicados. Obrigada!