quinta-feira, 2 de julho de 2009

Poodle mestiça resgatada em São Leopoldo ADOTADA


Olá pessoal.
Estou publicando a minha foto para que vocês me ajudem a encontrar um novo lar para mim.
Eu já tive família. Acreditei que eu era especial, mas eu não era. Quando menos esperava fui abandonada.
Me abandonaram em um domingo frio e chuvoso.
Uma moça que eu nem conhecia viu o que fizeram comigo e me resgatou. Ela está cuidando de mim agora, mas não pode me adotar.
Então, por favor me ajudem a encontrar uma família que me ame de verdade.
Sou uma poodle mestiça e ainda não completei 1 ano.
Se você quiser me adotar ligue para 81473783 ou 85333119 e fale com a Shelly que ela ira marcar uma visita.
Ou escreva para anjosderuanh@gmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog tem basicamente duas funções: ajudar animais abandonados que precisam de um novo lar e conscientizar as pessoas de que animais são seres que sentem e sofrem e não podem ser tratados como algo descartável. Os comentários que não apresentarem relação com assuntos que aqui tratamos não serão publicados. Obrigada!