quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

CÃES COM SARNA SOBREVIVEM GRAÇAS A COMPAIXÃO DE UM SIMPLES MENINO


Todos os dias, o menino que mora nas Filipinas sai de casa para alimentar cachorros vira-latas que sofrem de sarna. O gesto do garoto vêm ajudando os animais, muito doentes, a sobreviver.

O caso ganhou repercussão depois que o pai do menino postou fotos da criança com os cães no site Imgur. Ao notar que o garoto saía de casa todos os dias para caminhar com uma mochila, o homem resolveu acompanhá-lo.

Pai e filho pararam na beira de uma estrada e, logo depois, um grupo de vira-latas famintos apareceu. O menino, então, tirou da mochila a comida para os cachorros.

O menino conheceu a família de quatro cães enquanto levava o próprio cachorro para passear. Agora, ele e o pai esperam conseguir tratar os cachorros da doença e arranjar um lar para eles.

Fonte: http://extra.globo.com/noticias/animais/cachorros-vira-latas-que-sofrem-de-sarna-sobrevivem-gracas-ajuda-de-menino-11712636.html
 — com Estrela Cadente.

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Filhotes guerreiros para adoção!

 Esses pequenos bebês foram abandonados no portão de uma casa. Seu estado inicial era horrível, com muitas pulgas e carrapatos. Estavam bem debilitados (quase sem pelos) e com possibilidade de  não sobreviverem. Após todo um cuidado junto ao hospital veterinário de NH, hoje todos estão saudáveis e bem dispostos. Todos foram vermifugados.
Fêmea

Fêmea

Macho

Por favor, ajudem a divulgar para que alguém de bom coração possa proporcionar uma vida melhor para estes bichinhos que sofreram tanto no início de suas vidinhas.

Contatos para adoção com Roger
Celular: (51) 8191-9466
e-mail: roger@orisol.com.br

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Cabe aos pais ensinar o amor e respeito pelos seres da criação

É MISSÃO DOS PAIS QUE SEUS FILHOS SEJAM MELHORES DO QUE ELES SÃO! São os pais que devem ensinar valores, ensinar compaixão e respeito por todos os seres vivos! São os pais que devem saciar a curiosidade das crianças, mas sem matar ou maltratar um animal! São os pais que devem ensinar gentileza e cuidado pelos menores seres e até as plantas! São eles que tem obrigação ética de deixar cidadãos que possam acrescentar coisas boas ao mundo! São os pais...

Este texto foi tirado de uma postagem do face, a intenção não é expor a criança, mas mostrar como ela em sua inocência não tem culpa do que faz, cabe somente aos pais mostrar como devemos tratar com amor e respeito todos os seres da criação. 

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Bebê macho para adoção


Procuro uma família cheia de amor! Sou um bebê macho de mais ou menos 2 meses. Muito, muito fofinho e carinhoso. Contatos para adoção com a dinda Shelly Feller Fone 93191900 - Novo Hamburgo
anjosderuanh@gmail.com